Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Funvic/Taubaté vira contra Brasil Kirin e pressiona Sesi

Crédito: Facebook/Vôlei Brasil Kirin

 

A Funvic/Taubaté conquistou, neste sábado, um importante resultado para chegar à segunda posição da Superliga. Em Campinas, os tricampeões paulistas venceram o Brasil Kirin por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-23, 25-23, 25-17, e foram a 48 pontos, dois a mais que o Sesi – vice-líder no começo da rodada e que enfrenta o Sada Cruzeiro ainda esta noite. Com 40 pontos, o que resta ao sexteto campineiro é defender o quarto lugar para chegar às quartas de final com a vantagem do fator casa. O VivaVôlei ficou com o ponteiro Vinícius.

 

Nas próximas rodadas, Taubaté recebe o Sada Cruzeiro e vista o JF Vôlei, enquanto o Brasil Kirin, que vem de duas derrotas seguidas e dois pontos nos últimos três jogos, enfrenta São Bernardo em Campinas e visita o Cruzeiro em Contagem.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
leona

Mas o que houve com o meu campinas ? Eu to pasma,simplismente incredula com a derrota ! Bem,seguimos em frente e nao abandono não!

#vinipraeuver

manu

começando a ficar preocupado com o lucarelli, cada ausência dele me faz lembra o Samuel fuch…espero logo o retorno dele, pois esta fazendo muita falta

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x