Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Gabi: “A Liga das Nações é uma competição muito importante”

Ponteira é uma das mais experientes do atual grupo. (Foto: FIVB)

Atuando pela seleção adulta desde os 17 anos, a ponteira Gabi Guimarães, com 25 anos recém-completados, sabe que é um dos pilares na renovação brasileira. Nesta terça-feira (21), ela entra em quadra com o grupo do técnico José Roberto Guimarães para encarar a China. O confronto marca a estreia do país na Liga das Nações, diante da torcida de Brasília-DF, a partir das 20h (transmissão do Sportv 2).

Em entrevista à Federação Nacional de Vôlei (FIVB), Gabi rende elogios ao comandante. “Com o Zé no comando, eu aprendi a importância de trabalhar forte e de ter muita dedicação. Ele é uma pessoa inteligente e que nos ensina a nunca desistir dos sonhos. O segredo é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, diz.

Depois de ficar de fora da primeira fase da Liga das Nações de 2018 por estar voltando de uma cirurgia no joelho direito, Gabi está apta a ajudar ao Brasil desde a primeira semana, que também terá confrontos diante da República Dominicana e da Rússia. “Todo o grupo está bastante determinado porque sabemos que esta é uma competição muito importante”, completou.

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Chinaouro

risos estou com as pipocas

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x