Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Gabi aponta o primeiro objetivo do Rexona-Sesc no Mundial de Clubes

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Crédito: Célio Messias/Inovafoto/CBV

 

Menos de uma semana após conquistar o bicampeonato da Supercopa, o Rexona-Sesc já terá outro grande desafio pela frente. O time comandado pelo técnico Bernardinho embarcou na madrugada de quarta para quinta-feira (13/10), para Manila, nas Filipinas, com um enorme desafio: superar verdadeiras seleções mundiais em busca do inédito título do Mundial de Clubes.

 

E para tentar chegar ao topo do mundo, o Rexona-Sesc sai do Brasil sabendo quem vai encarar na primeira fase, no grupo A: o Eczacibasi Vitra, da Turquia, Pomi Casalmaggiore, da Itália e o PSL-F2 Logistics Manila, das Filipinas. Pelo grupo B, VakifBank Istanbul, da Turquia, Hisamitsu Springs Kobe, do Japão, Bangkok Glass, da Tailândia e Volero Zürich, da Suíça, também lutam pelo título. As equipes se enfrentam entre si em seus grupos e os dois melhores classificados avançam para as semifinais.

 

Com experiência de dois Mundiais de Clubes em sua curta carreira, a jovem Gabi sabe que o Rexona-Sesc precisa mostrar tranquilidade e dar um passo de cada de vez dentro da competição. Por isso, o primeiro grande objetivo a ser alcançado é uma classificação para a semifinal.

 

“Estamos em início de temporada e evoluindo a cada dia como um grupo. O Mundial é um campeonato à parte, são grandes clubes e nós não somos favoritos. Será uma viagem muito longa, precisaremos nos adaptar rapidamente ao fuso horário, mas entraremos em quadra para brigar. Queremos crescer durante a competição e buscar uma vaga na semifinal. Este será nosso primeiro objetivo”, declarou Gabi.

 

 




4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
CARLOS GUSTAVO SOARESlolWillian Lopes GarciaJunior Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
CARLOS GUSTAVO SOARES
Visitante
CARLOS GUSTAVO SOARES

INFELIZMENTE BERNARDINHO NÃO REFORÇOU SUA EQUIPE O REXONA-SESC BRASIL,SEGINDO PARA FILIPINAS,JOGAR CONTRA TIMES QUE ESTÃO REFORÇADOS COM JOGADORAS QUE SÃO TÍTULARES EM SUAS SELEÇÕES: COMO USA, RÚSSIA ETC, SOU TELESPECTADOR E JÁ JOGUEI VOLEIBOL AMADOR, NÃO SEI COMO VAI SER PARTICIPAÇÃO DO REXONA-SESC,MAS O PRIMEIRO FUNDAMENTO TEM QUE SAIR O PASSE, SE O PASSE SAIR E AS JOGADORAS DO RIO NÃO SE CONFRONTAR COM BLOQUEIO, CORAGEM PARA DEFENDER O REXONA-SESC PODE CHEGAR EM UMA SEMIFINAL, SE CHEGAR FINAL VAI SER HISTÓRICO.ESTOU COM BRASIL.

Junior
Visitante
Junior

Quantos tocos a “oposta” Gabimini vai levar no mundial?

Willian Lopes Garcia
Visitante
Willian Lopes Garcia

Serão milhares, o time rei das super ligas vai pagar mico no mundial novamente. Nem pódio deve pegar.

lol
Visitante
lol

Vários, o primeiro objetivo do desodorante é aproveitar o hotel.

Pensar que a única renovação que o paneleiro ZRG promoveu na seleção foi ela, agora já declarou que vai implorar com pires na mão pra Sheilla, Fabiana e Thaísa voltarem.

Translate »