Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Gabi destaca fatores que considerou fundamentais para a vitória contra o Vôlei Nestlé

Crédito: Hérica Suzuki

 

O Rexona-Sesc venceu o clássico contra Osasco, chegou aos 56 pontos e não pode mais ser alcançado na tabela de classificação. Na Jeunesse Arena, a equipe carioca fez 3 sets a 1, parciais de 25-20, 21-25, 25-21 e 25-15, e contou com ótima presença de sua torcida, 2.402 espectadores, que impulsionaram o time durante toda a partida.

 

Além de contar com todas as atacantes efetivas, o Rexona-Sesc conseguiu um ótimo volume de jogo durante todas as parciais. O esquema tático traçado pelo técnico Bernardinho funcionou, e a equipe conseguiu jogar pontuando no contra-ataque.

 

Um dos destaques da equipe carioca, a ponteira Gabi ressaltou o pouco número de erros do Rexona-Sesc.

 

“Jogar contra Osasco é sempre tenso. Todo mundo sabe que é um jogo muito disputado e decidido em detalhes. Começamos dominando a partida, erramos muito pouco, com a defesa e o bloqueio funcionando. No segundo erramos e colocamos o time delas no jogo, mas nos outros sacamos melhor e conseguimos neutralizar a Tandara, que é uma grande atacante”, analisou Gabi, que agradeceu o apoio incondicional da torcida carioca.

 

“A torcida foi nosso sétimo jogador dentro de quadra. Encheu o ginásio, vibrou, nos ajudou e impulsionou durante todo o jogo. Isso não tem preço, é um carinho imenso e agente só tem a agradecer. Esperamos contar com essa energia durante todas as partidas daqui para frente”, finalizou Gabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x