Search
Wednesday 8 April 2020
  • :
  • :

Gabi é operada: fisioterapia começará em breve

Foto: Reprodução

Por Júnior Barbosa

Neste domingo (24), a jogadora Gabi Guimarães foi operada no joelho para tratar uma tendinite crônica do tendão patelar. Pelas redes sociais, a jogadora do Sesc-RJ e da seleção brasileira se manifestou e disse que a cirurgia foi realizada com sucesso.

“Estou recebendo todo apoio necessário e em breve já começo a fisioterapia. Vamos com tudo para que a recuperação passe rapidinho e já já quero voltar a fazer o que mais gosto”, disse a jogadora em seu perfil oficial.

A estimativa é que a atleta desfalcará o time do técnico Bernardinho pelo menos até o final do primeiro turno da Superliga 2017/2018.

 




6
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
XANA BRASILluluXANA BRASILBobCarlos Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Bob
Visitante

Boa recuperação Gaby. Rogamos a Deus para que volte bem e pulando mais alto ainda!

Carlos
Visitante
Carlos

Jogadora madura e espetacular. Começou sua carreira roubando a cena no Mackenzie e chamou a atenção de uma das grandes equipes do cenário nacional. Com confiança entrou no lugar de uma jogadora aclamada no cenário mundial (Logan Tom) e não decepcionou. Brilhou em vários momentos no clube e na seleção, mas nunca deixou que tal feito subisse à cabeça. Quando foi preciso que ela fosse apenas coadjuvante, se portou profissionalmente e jogou como time, ajudando no passe e em alguns momentos na virada de bola. Que ela consiga voltar a jogar o seu voleibol técnico, bonito, que não vemos em… Ler mais »

XANA BRASIL
Visitante
XANA BRASIL

Discordo em partes. Primeiro pq ela sempre foi coadjuvante na seleção; segundo pq nos campeonatos mais importantes quando a seleção precisou dela, ela não correspondeu à altura, como por exemplo nas Olimpíadas do Rio. Praticamente não jogou nada, tanto q sequer foi utilizada nas quartas de finais contra a China. Na Copa dos Campeões desse ano, até que jogou bem, mostrou eficiência na virada de bola, mas ela não é alvo dos saques dos adversários, justamente pq o principal foco deles é a Natália. Portanto, embora ela seja uma boa passadora, não tem desenvolvido essa função frequentemente na seleção justamente… Ler mais »

lulu
Visitante
lulu

Nada a ver sua resposta. Ela não ter entrado contra a China na Seleção, foi por opção do técnico, e não dela. E se não sacam nela, ela não pode ser culpada por não passar. Gosto muito dela e ja vejo-a como peça chave na seleção.

XANA BRASIL
Visitante
XANA BRASIL

o que isso que vc falou tem a ver com o que eu disse? presta atenção mucura das trevas…

Eduardo Nicolas
Visitante
Eduardo Nicolas

Ô GABI volta logo para nos alegrar.

Translate »