Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

Gabi espera aproveitar o fator casa para realizar mais um bom jogo contra o São Bernardo

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

Crédito: Márcio Rodrigues/MPIX

 

O Rexona-AdeS terá o São Bernardo como adversário no seu primeiro desafio de 2016. Após terminar o ano na liderança isolada da Superliga, com 11 vitórias em 12 rodadas, a equipe carioca espera retornar às quadras com força total, para ampliar a vantagem sobre seus adversários. O duelo contra a equipe do ABC Paulista será nesta segunda-feira (11/01), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

 

Após começar o primeiro turno sem a presença de todas as atletas e sentindo um pouco a falta de ritmo, o técnico Bernardinho destacou as atuações contra Uberlândia e Osasco como as melhores de 2015.

 

“Começamos sem um ritmo desejável. O início do primeiro turno foi de altos e baixos, mas o time foi trabalhando, crescendo. Tivemos a ausência de jogadoras com a Juciely e Gabi, o que nos comprometeu um pouco também. Mas fomos nos ajustando e tivemos algumas boas performances, como ótimo jogo contra Uberlândia, em casa, e Osasco, fora de casa. Certamente foram nossas melhores atuações e nos servem como parâmetro para seguirmos”, analisou Bernardinho.

 

Após a disputa da 12ª rodada, as jogadoras foram dispensadas para as festas de final de ano. E apesar do período fora das quadras, o treinador elogiou o comprometimento de suas atletas, que se reapresentaram já no dia 02/01 em ótimas condições.

 

“Elas tiveram uma folga merecida de nove dias, que tinha sido prometida desde o início. Temos jogadoras que estiveram na seleção brasileira e militar, que passaram por um desgaste muito grande e, por isso, era importante que elas pudessem se recuperar. Até mentalmente, mais do que fisicamente, saindo do ambiente de treinamento fechado. Mas se mantiveram em atividade física, cumpriram com o que foi planejado e passado para todas durante a folga. Elas voltaram muito bem, sem dores, e agora queremos trabalhar mais forte ainda. Estamos nos aproximando do momento mais importante, quando começa o playoff, onde as coisas realmente contam. Agora não tem mais parada. Espero que o time siga numa curva ascendente, já que temos um objetivo muito claro de ganhar os títulos que disputaremos”, finalizou o treinador.

 

Para o jogo desta segunda-feira, a ponteira Gabi espera repetir a boa atuação do primeiro turno contra o São Bernardo para iniciar 2016 dando alegria para os torcedores.

 

“Fizemos um bom jogo contra elas no primeiro turno e agora queremos aproveitar o fator casa para buscar mais uma vitória. Esperamos fazer um bom jogo para começar bem 2016, dando alegria para nossos fãs”, encerrou Gabi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x