Search
Saturday 8 August 2020
  • :
  • :

Gabi: “Meu grande sonho é uma medalha olímpica”

Foto: FIVB

Um dos destaques da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) na última semana, Gabi Guimarães concedeu entrevista áo site da instituição e, durante uma live no Facebook, reforçou um dos principais objetivos da carreira. “Meu grande sonho é uma medalha olímpia. Quando treino todos os dias, eu penso nisso.”

Depois de disputar a primeira temporada no exterior com o Vakifbank, ela agradou ao clube turco e continuará no elenco comandado pelo treinador Giovani Guidetti. Nos últimos dias, retornou ao Brasil e cumpre quarentena em Belo Horizonte.

“Estar na Rio-2016 foi um sonho que se tornou realidade”, disse a ponteira, mesmo com a seleção brasileira sendo eliminada nas quartas de final para a China, que veio a conquistar o outro. Ela transformou a tristeza em um incentivo para o crescimento. “Todas as coisas que eu passei nos últimos quatro anos me deram mais força para trabalhar.”

Ainda para a FIVB, ela falou sobre a experiência na Turquia. “Eu aprendi muito na temporada, em uma das maiores ligas do mundo e ao lado de incríveis atletas. Foi muito importante para mim jogar grandes torneios fora do Brasil, como a Champions League”, finalizou.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x