Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Gabriella Guimarães confirma lesão no joelho e será operada

Previsão de retorno da atleta é de oito meses. (Foto: Arquivo pessoal)

Equipe Melhor do Vôlei

A ponteira do Sesc-RJ, Gabriella Guimarães, sofreu uma lesão no joelho durante o tie-break da partida contra o Hinode Barueri, na noite de sexta-feira (21). A queda da atleta comoveu os times em quadra. Enquanto era basante aplaudida pela torcida, a jogadora recebeu os primeiros atendimentos e viu do banco de reservas a vitória da equipe carioca.

Segundo informações apuradas pelo Melhor do Vôlei, Gabiru, como é conhecida, será operada e a previsão de retorno é de oito meses. Assim, pode ser que a primeira temporada da ponteira pela equipe do técnico Bernardinho tenha chegado ao fim. Ela será acompanhada pelo médico Ney Pecegueiro.

A atleta está em um grande momento da carreira. Neste ano, foi testada como líbero na seleção principal pelo técnico José Roberto Guimarães e foi bastante elogiada, além de ter acertado com o clube carioca.

Há pouco tempo, a jogadora se manifestou pelas redes sociais. Confirma a mensagem que a atleta postou:

“Sabemos que estamos sujeitas a nos machucar todos os dias. Obviamente nunca esperei por algo assim e sempre joguei sem o menor medo em relação a isso!! Tive um rompimento de ligamentos no qual será necessário operação. Nada inédito, já que é uma típica lesão de joelho de atletas. Não fui a primeira e nem serei a ultima! Triste por saber que ficarei um longo periodo longe do que mais amo fazer. Agora preciso focar na minha recuperação e estarei com o coração apertado por não poder ajudar da maneira que eu queria o meu time! Fico tranquila por estar em boas mãos, com excelentes profissionais que confio. Estou com minha familia e amigos que deixam tudo melhor!
Todas as mensagens que recebi só estão me dando mais força!! Obrigada de verdade.
Meninas , vocês foram fodas ontem! Muito orgulho e obrigada mesmo pelo apoio.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Zhuzhuca

Que tenha uma excelente recuperação. Sua garra vai fazer falta nessa Superliga.

Gustavo

Desejo melhoras à Gabiru! Curioso pra saber quem o Rio contratará como ponteira pra substituí-la.

lucas

acredito que ele continue com a kasiely , q para mim tem q melhor apenas no ataque pq o fundo de quadra dela e muito bom

leila

Gabiru raçuda, desejo boa recuperação. Agora essa Kasieli aff muito ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk daqui a pouco um certo torcedorzinho maluco fanatico vai falar que ela é a Ting Zhu kkkkkkkkkkkkkkk

Tania Acosta

gente voces repararam? o Ze Roberto ficou muito abalado com a situação da Gabi, estava muito preocupado, o sportv ficou filmando a cara de preocupação do Ze, depois passaram o Bernardinho, ele não tava nem ai, pouco se lixando.

Renato

Ahhhh meu deus! Agora o Zé ruela é santo e o Bernardo o vilão, né? Se a câmera ficou focando somente no zé mané lá, com vc pode afirmar que o Bernardo não ficou nem ae?

Não dou crédito para o arrogante Zé das coves não. Bernardo muito mais técnico e gente!

lilian

eu também reparei nisso, o tecnico do SESC queria que tirassem logo Gabiru da quadra e entrasse a outra ponteira, aquela que fica penteando a bola, que de tão insignificante nao sei o nome dela. O técnico do SEsi tava nem ai, nem foi falar com Gabiru, revejam no youtube o jogo. O técnico adversário estava muito mais preocupado. Gente desalmada

Olesia

Desejando o melhor pra ela. Gabi e guerreira.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x