Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Gabi destaca importância do confronto direto contra o Minas, nesta sexta-feira

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

O Vôlei Nestlé acumula quatro vitórias consecutivas na Superliga e terá mais uma oportunidade de mostrar seu crescimento na competição nesta sexta-feira (12/02), às 19h30, no confronto direto contra o Camponesa/Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do segundo turno. Embalado, o time de Osasco ocupa a terceira posição, com 41 pontos. Já o rival mineiro é o quarto, com 40. As boas atuações e resultados positivos começaram diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, seguindo para Terracap/Brasília Vôlei, Pinheiros/Klar e Dentil/Praia Clube.

 

Carcaces acredita que o duelo contra o Minas é a chance do Vôlei Nestlé demonstrar mais uma vez seu crescimento. “Já mostramos nossa evolução contra o Praia Clube e também diante do Rexona, na semifinal da Copa Brasil. Agora contra o Minas temos a chance de dar um passo a mais. É um jogo importante porque estamos na reta final da fase de classificação. Perdemos para elas no primeiro turno, mas agora vivemos um momento diferente. Lógico que temos que nos preocupar com as virtudes delas, porém, o objetivo é fazer bem o que estamos treinando todos os dias. O nosso jogo fluindo tudo funciona melhor”, afirma a cubana.

 

Companheira de posição da cubana, a ponteira Gabi espera um embate bem disputado. “É uma partida importantíssima por ser um confronto direto. Espero bastante equilíbrio, pois os dois times querem ganhar. A nossa equipe melhora a cada rodada e apostamos neste crescimento para buscarmos mais uma vitória. Para vencê-las vamos precisar ter tranquilidade para superar o bom volume defensivo que elas possuem”, comenta a jogadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x