Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Galeria de Fotos: Kim Glass contra o Pinheiros

Há menos de um mês no Brasil, a americana Kimberly Glass atuou nesta terça-feira (22/10) pela primeira vez diante da torcida paulista no ginásio Henrique Villaboin, em Pinheiros. Apesar da visita da americana à São Paulo, não foi grande o número de torcedores que compareceram ao ginásio para ver de perto a americana, que teve uma atuação muito boa, anotando 18 pontos.

Após o jogo, o técnico Spencer Lee, do Banana Boat/Praia Clube, comentou sobre a americana e a elogiou.

“Ele é uma jogadora de um valor individual muito grande. Ela tem a sua deficiência no passa, mas estamos ajustando a equipe para isso. Ela é uma grande aquisição para o Praia Clube, mas a falta de afinidade entre a Juliana e a Kimberly ainda dificulta. Quando entrou a Camila, pudemos ver que a afinidade foi melhor. No momento que a Kimberly se tornou a protagonista do jogo na nossa pontuação, eu coloquei a Camila por causa disso. Vamos trabalhar muito nos próximos meses para tornar esses valor individuais uma equipe competitiva na Superliga”.

Para você que não foi ao ginásio acompanhar a americana, o Melhor do Vôlei trás uma galeria de fotos especial e exclusiva de Kimberly Glass contra o Pinheiros.

  

 

 

 

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x