Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Gamova diz que não há rixa com Goncharova e dispara: “imprensa marrom”

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Gamova não aguenta mais que lhe perguntem sobre Goncharova e a relação entre as duas jogadoras da saída de rede. No dia 1º deste mês, em entrevista ao site Sovsport, disse que não gosta de responder perguntas sobre a oposta do Dínamo Moscou, que acreditava que a recíproca fosse verdadeira e arrematou que o relacionamento entre as duas é cordial: “não arrancamos o cabelo uma da outra”, brincou. Aí, nesta semana, ela foi entrevistada pelo Sportfakt e lhe perguntaram sobre… Goncharova!

 

“Não é natural que, em qualquer situação, queriam me perguntar sobre Goncharova. Esse tema se torna um auto-elogio para jornalistas que querem crescer (a qualquer custo na profissão)”, reclamou.

 

Fora da seleção desde o Mundial de 2014, Ekaterina Gamova, tem tido, aos 35 anos, boas atuações pelo Dínamo Kazan. Na quinta-feira, pela Liga dos Campeões, ela marcou 20 pontos e comandou a vitória do time sobre o Piacenza. Por outro lado, ela tem acompanhado o crescimento de Nataliya Goncharova na equipe nacional: finalmente atuando na posição em que joga no Dínamo Moscou, ela se destacou tanto na conquista do europeu de seleções do ano passado quanto no Pré-olímpico de Ancara, em janeiro deste ano.

 

“Eu disse recentemente que uma não está arrancando o cabelo nem botando prego no sapato da outra. Alguém está tentando inflar o que acontece lá (na seleção russa). É o que se chama de imprensa marrom na forma clássica”, cravou a atacante, recorrendo a um termo que designa o jornalismo sensacionalista. “O clima na equipe é bom, as meninas normalmente se comunicam umas com as outras”, garantiu a oposta bicampeã mundial, que já sinalizou que deseja disputar as Olimpíadas do Rio-2016.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gratcheva

Esse timaço russo vem para arrasar! no Rio de Janeiro. Estaremos no aguardo para aplaudi las ou vê las na chegada ao ginásio. É um time para chegar a final. Elas estão com o ciclo completo dirigidas por Marichev. Ele é Campeão do Europeu 2013 e 2015. Gamova, Sokolova, Goncharova e Kosheleva são, sem dúvida, as grandes atrações do vôlei olímpico feminino. A Coreano KIM também tem muitos status. Mas as russas são as preferidas do público mundial.

ALINE

Melhor inversão do 5×1 do mundo=GAMOVA x GONCHAROVA!!!

Deise

Grandes jogadoras.Goncha esta num melhor momento.Um privilégio ter as duas na seleção russa.Dor de cabeça p/ o marechev

Deise

as duas são grandes jogadoras.A goncha no momento está melhor,mas ter as duas no Rio-2016 seria fantastico!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x