Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Gamova diz que não há rixa com Goncharova e dispara: “imprensa marrom”

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Gamova não aguenta mais que lhe perguntem sobre Goncharova e a relação entre as duas jogadoras da saída de rede. No dia 1º deste mês, em entrevista ao site Sovsport, disse que não gosta de responder perguntas sobre a oposta do Dínamo Moscou, que acreditava que a recíproca fosse verdadeira e arrematou que o relacionamento entre as duas é cordial: “não arrancamos o cabelo uma da outra”, brincou. Aí, nesta semana, ela foi entrevistada pelo Sportfakt e lhe perguntaram sobre… Goncharova!

 

“Não é natural que, em qualquer situação, queriam me perguntar sobre Goncharova. Esse tema se torna um auto-elogio para jornalistas que querem crescer (a qualquer custo na profissão)”, reclamou.

 

Fora da seleção desde o Mundial de 2014, Ekaterina Gamova, tem tido, aos 35 anos, boas atuações pelo Dínamo Kazan. Na quinta-feira, pela Liga dos Campeões, ela marcou 20 pontos e comandou a vitória do time sobre o Piacenza. Por outro lado, ela tem acompanhado o crescimento de Nataliya Goncharova na equipe nacional: finalmente atuando na posição em que joga no Dínamo Moscou, ela se destacou tanto na conquista do europeu de seleções do ano passado quanto no Pré-olímpico de Ancara, em janeiro deste ano.

 

“Eu disse recentemente que uma não está arrancando o cabelo nem botando prego no sapato da outra. Alguém está tentando inflar o que acontece lá (na seleção russa). É o que se chama de imprensa marrom na forma clássica”, cravou a atacante, recorrendo a um termo que designa o jornalismo sensacionalista. “O clima na equipe é bom, as meninas normalmente se comunicam umas com as outras”, garantiu a oposta bicampeã mundial, que já sinalizou que deseja disputar as Olimpíadas do Rio-2016.




4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
GratchevaALINEDeise Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Gratcheva
Visitante
Gratcheva

Esse timaço russo vem para arrasar! no Rio de Janeiro. Estaremos no aguardo para aplaudi las ou vê las na chegada ao ginásio. É um time para chegar a final. Elas estão com o ciclo completo dirigidas por Marichev. Ele é Campeão do Europeu 2013 e 2015. Gamova, Sokolova, Goncharova e Kosheleva são, sem dúvida, as grandes atrações do vôlei olímpico feminino. A Coreano KIM também tem muitos status. Mas as russas são as preferidas do público mundial.

ALINE
Visitante
ALINE

Melhor inversão do 5×1 do mundo=GAMOVA x GONCHAROVA!!!

Deise
Visitante
Deise

Grandes jogadoras.Goncha esta num melhor momento.Um privilégio ter as duas na seleção russa.Dor de cabeça p/ o marechev

Deise
Visitante
Deise

as duas são grandes jogadoras.A goncha no momento está melhor,mas ter as duas no Rio-2016 seria fantastico!

Translate »