Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Gamova e Vasileva comandam vitória e garantem liderança do Dínamo Kazan

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

O time já estava classificado para a segunda fase da Liga dos Campeões feminina, e, para assegurar o primeiro lugar do grupo A da competição, o Dínamo Kazan só precisava vencer dois sets contra o Allianz MTV Stuttgart. Mas, nesta quarta-feira, para manter a rotina de vitórias e chegar a 15 pontos em cinco jogos, o time russo foi um anfitrião impiedoso e bateu o time alemão por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-11, 27-25. O único apuro que o Kazan passou na partida foi no fim do terceiro set, quando o Stuttgart, depois de ter 23-21, teve dois set points na mão, mas não conseguiu confirmar o ponto vencedor.

 

A oposta Ekaterina Gamova e a ponteira búlgara Elitsa Vasileva foram os destaques da partida. Gamova foi a maior pontuadora do confronto, com 19 acertos, sendo quatro pontos só no bloqueio – o dobro do que foi obtido pelas rivais. Vasileva marcou 18 pontos e empatou com Gamova como maior anotadora no ataque, com 15 pontos, mas com percentual maior (63% contra 58%).

 

No outro jogo desta chave, na terça-feira, o Lokomotiv Baku, da líbero dominicana Brenda Castillo, venceu o Azerrail Baku por 3 a 1 (21-25, 25-22, 25-15, 25-14) e garantiu o segundo lugar do grupo.

 

Na próxima rodada, quarta-feira que vem, Lokomotiv e Dínamo se enfrentam no Azerbaijão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor

Olha a GAMOVA aí gente. Jogando solta, sem pressão e aparentemente muito estável emocionalmente. Preservada na seleção russa, a oposta virá ao Rio sem muito responsabilidade, já que a dupla Goncharovae Kosheleva estão em grande fase. Tem ainda a estabilidade de Sokolova para ajudar.

Kurek

Esquece, a Rússia não ganha esses jogos, Brasil, EUA e China estão muito acima.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x