Search
Saturday 17 April 2021
  • :
  • :

Gamova posta mensagem de despedida e agradecimento em suas redes sociais

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

 

Nesta quarta-feira (18/05), após anunciada sua aposentadoria das quadras, a oposto russa, Ekaterina Gamova, postou uma mensagem de agradecimento e explicação em suas redes sociais. Confira na íntegra a postagem da atleta, traduzida para o português:

 

“Para todos os meus amigos!
Nada é para sempre.
Eu vivi toda a minha vida para meu esporte e é com muita tristeza que digo essas palavras, mas chegou a hora de me despedir das quadras.
Eu sou muito grata pelo destino ter me presenteado com esta oportunidade de servir o meu amado país na elite do voleibol por tantos anos, mas agora é hora para uma nova geração assumir a frente.
O ano passado foi muito difícil, me obrigando a suportar duas reabilitações e jogando com o uso de fortes analgésicos e apesar dos esforços dos meus médicos não será possível para mim continuar jogando. ((
Quero agradecer a todos aqueles que apoiaram minha carreira e que tornaram isto tudo possível.
Quero agradecer aos meus fãs e amigos por todo o carinho e apoio.
Quero agradecer ao meus país pela oportunidade de servi-lo e trazer tantas vitórias.
Agora estou deixando as quadras, mas não o meu esporte e meu país, que continuarei a servir dando o meu melhor.
Ekaterina Gamova”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Janil

Retificando.: Tanto a SOKOLOVA quanto a GAMOVA foram um mito para seu país e para o mundo do võlei. De 1999 a 2007 a SOKOLOVA foi a jogadora mais completa. Fazia todas as posições no ataque com maestria, técnica e precisão. Tinha uma plástica no golpe do ataque que encantava a todos e que somente os craques natos a têm. GAMOVA encantou por ser uma atacante habilidosa e precisa mesmo contrariando a retórica de que as grandalhonas são desengonçadas e imprecisas. A sensação de tristeza e perda de dois dos maiores mitos ficará por muito tempo em nossas mentes. Gostando… Ler mais »

Janil

Tanto a SOKOLOVA quanto a GAMOVA foram um mito para seu país e para o mundo do võlei. De 1999 a 2007 a SOKOLOVA foi a jogadora mais cmpleta, fazia todas as posições no ataque com maestria, técnica e precisão, tinha uma plástica nogolpe do ataque que encantava a todos e que somente os craques natos o tê. GAMOVA encantou por ser uma atacante habilidosa e precisa mesmo contrariando a retórica de que as grandalhonas são desengonçadas e imprecisas. A sensação de tristeza e perda de dos dos maiores mitos ficará por muito tempo em nossas mentes. Gostando ou não… Ler mais »

Carvajal

Realmente foi muito triste saber de uma notícias dessas. Lamentável por Gamova. Tenho certeza que ela queria vir para as olimpíadas. Mas disputar uma competição olímpica sem estar 100% bem, seria complicado. A exímia jogadora preferível sair de cena longe do Brasil. A RUS teria grandes chances de chegar a final. Mas ela sabia que a torcida brasileira – não todos. Gamova costumava castigar as brasileiras. Vi em site de esporte que será organizado um jogo de despedida para ela. Gamova ainda não parou de jogar. A torcida do Brasil estava se preparando para vê-las em ação: Gamova e a… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x