Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Gamova: “Se a seleção me chamar…”

Gamova

Ausente da Seleção Russa nesta temporada, a oposta do Dínamo Kazan, Ekaterina Gamova, disse, em entrevista ao site russo R-Sport, que seu tempo no time nacional não acabou. “Sou atleta em atividade. Se receber uma convocação para a seleção nacional russa, eu tenho de ir”, afirmou Gamova.

 

A jogadora de 34 anos também comentou sobre as perspectivas da Rússia na reta final da Copa do Mundo e sobre o esquema de jogo adotado pelo técnico Yuri Marichev. Na visão da bicampeã mundial, a opção de Marichev por jogar com apenas duas passadoras de ofício é arriscada, mas acertada.

 

“A comissão técnica escolheu um sistema com duas jogadoras na recepção, e não três, ao mesmo tempo em que mantém Kosheleva e Obmochaeva (Goncharova), o que é um plus para o ataque. A escolha, me parece, foi feita corretamente”, avaliou.

 

A Rússia tem um jogo duro às 3h10 da sexta-feira, pelo horário de Brasília, contra os EUA. Por conta da derrota frente às servias, na segunda-feira, esta partida e o jogo contra a China, no sábado, se tornaram decisivos para as pretensões do time de Kosheleva e Goncharova.

 

“Para o jogo contra a Sérvia, eu não estava 100% confiante de que íamos vencer. O adversário era difícil. Perdemos dois pontos em três, e, agora, tudo vai ser decidido em jogos contra a China e os EUA”, resumiu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Gamova Russian

Esta com medo? Não se preocupem eu e a Sokolova estaremos de volta a nossa seleção sim! Desta vez não teremos um técnico desajustado mentalmente como ocorreu em Londres – Ovichinnikov se matou pós olimpíadas – e não teremos pré olímpico europeu para disputar. Sokolova foi a verdadeira técnica naquela partida de quartas de final, mas agora eu estarei como atacante, oposta, bloqueadora…tudo contra o Brasil. E a Kosheleva não estará machucada. Temos jogadoras para vencer todas! E nosso foco sempre foi Olimpíadas e Mundiais. Gamova de volta em breve e sambando no Maracanãzinho. Lembrem se do que a impiedosa… Ler mais »

Gamova

KKKKK … Miréia Luis jamais jogou no maracanazinho … vc está muito confiante , mas muito mal informado.
Claro que seleção nenhuma vai entregar a cabeça de bandeja em uma olimpíada .Que vença o melhor e eu sou mais Brasil .

manu

ai e facil ! pegar sua seleção já classificada para o rio 2016 , so falta queres titularidade e sentar na janelinha de capita !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x