Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Ganhadora do VivaVôlei, Clarisse enaltece trabalho da comissão técnica e dedica prêmio a Ananda

Crédito: Ricardo Bufolin/E.C. Pinheiros

Crédito: Ricardo Bufolin/E.C. Pinheiros

 

Nitidamente emocionada com a importante vitória do Pinheiros/Klar sobre o Rio do Sul/Equibrasil, na sexta-feira, a ponteira Clarisse não esqueceu o período de incertezas por que passou nas últimas semanas nem o luto da levantadora da equipe.

 

“Hoje faz exatamente um mês que eu me machuquei e pude voltar em forma para ajudar meu time”, celebrou a atacante, que sofreu uma lesão no pé (fascite plantar) e quase ficou fora do restante da temporada.

 

Com 11 pontos marcados na partida, Clarisse ganhou o Troféu VivaVôlei e fez questão de dedicá-lo a todo o time.

 

“Dedico esse VivaVôlei à equipe, que entrou focada, todo mundo vibrando na mesma energia, à comissão técnica, ao meu preparador físico, que estava comigo o tempo inteiro, ao Paulinho (o treinador Paulo de Tarso), que confiou muito em mim e me botou para jogar, e dedico a Anandinha”, completou a jogadora.

 

Na segunda-feira, a levantadora Ananda perdeu o pai e, mesmo assim, participou não só do jogo como dos preparativos do time para o duelo contra Rio do Sul.

 

“Essa vitória teve um gosto muito especial, de muita superação. Exatamente, a palavra é superação. Ananda está passando por um momento superdifícil pelo falecimento do pai dela, mas não deixou de pensar na equipe, veio treinar nessa semana. Eu estou muito orgulhosa da Ananda pela força que ela tem”, disse a ponteira.

 

A vitória deixou o Pinheiros/Klar na oitava posição, com 25 pontos, dois a mais que o São Cristóvão Saúde/São Caetano, nono colocado, que enfrenta o Terracap/Brasília, no sábado. Na próxima rodada, a última da fase de classificação, São Caetano e Pinheiros jogam no ABC Paulista. Bastará uma vitória ao Pinheiros para se classificar aos playoffs da Superliga. Caso o São Caetano não some nenhum ponto contra o Brasília, dois sets são suficientes para que o time da capital chegue aos mata-matas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x