Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Gelinski convoca torcida da UFJF para estreia na SL

A estreia do time a UFJF na Superliga será neste sábado (21/09), contra o Sesi-SP, às 18h. Essa é a terceira participação seguida dos juiz-foranos na elite do vôlei nacional. O objetivo é o mesmo da última temporada: terminar a temporada regular entre os oito melhores e avançar para os playoffs.

“Esse é o nosso objetivo e vamos lutar até o último minuto para conseguir. A equipe está bem preparada e a gente vai em busca disso até o final”, enfatiza o levantador e capitão do time, Danilo Gelinski. Para alcançá-lo ele espera contar com o apoio da torcida mais uma vez, começando já na partida contra o Sesi-SP. “Desde a minha primeira temporada aqui a torcida se fez presente. Sempre compareceu, nunca criticou, sempre apoiou até o último minuto e, com certeza, vai ser o diferencial”, afirma.

Gelinski explica que, apesar de o time do Sesi-SP contar com jogadores de Seleção Brasileira, a UFJF não tem o que temer. “O Sesi é uma equipe qualificada, mas nós estamos preparados. Temos tudo para fazer uma grande partida independente de ser o Sesi ou qualquer outra equipe, pois, na Superliga, todo jogo é complicado”.

O time vem de uma vitória de virada sobre o time de Montes Claros pelo Campeonato Mineiro. Vitória essa conquistada no tie-break, algo que não aconteceu na última temporada, quando os juiz-foranos perderam todos os jogos nas nove vezes em que precisaram do set de desempate. Para o capitão, isso mostra a evolução da equipe e o poder de reação.

“O time está mais experiente e isso foi um fator determinante no último jogo. Fomos muito bem no primeiro, quarto e quinto sets, mas gostaríamos de ter jogado daquela forma no segundo e no terceiro também. Mas é importante saber que a equipe tem esse poder de reação. As peças que saem do banco conseguem aumentar ou manter o nível coletivo. Isso é muito importante, porque jogos como esse são decididos em detalhes”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x