Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Gêmeas Michelle e Mônique definem onde jogarão em 2015/2016

Jogadoras voltarão a suas antigas casas (Foto: Instagram)

Jogadoras voltarão a suas antigas casas (Foto: Instagram)

Atletas da seleção brasileira, a gêmeas Michelle e Monique Pavão já definiram onde jogarão na próxima temporada do voleibol de clubes. Enquanto a ponteira decidiu trocar Brasília para defender o Dentil/Praia Clube novamente, a oposta sai do Sesi para voltar ao Rexona-AdeS. As informações são do site “Globo Esporte.com”.

Depois de sofrer com uma lesão no tornozelo e um problema no abdômen, Monique vai tentar sanar uma das maiores falhas do time carioca nos últimos meses: a falta de uma oposta que pontue bem na maior parte dos jogos.

Falando em pontuar, Michelle chegará ao Praia justamente com o status de quem colocou muitas bolas no chão pelo Brasília, já que virou a principal alternativa de ataque após as lesões de Érika e Paula Pequeno.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Joao

Em Monique o acento circunflexo é totalmento desnecessário.
Odeio quando publicam matérias sem prestar a atenção nos erros idiotas, isso prejudica demais.

aline

Se Monique estivesse lá no Mundial a história seria bem diferente. Monique é uma oposta de verdade, ataca com inteligência e é exímia exploradora de bloqueios. Contra bloqueios altos, não adianta BATER-DE-FRENTE, TEM QUE TER TÉCNICA, SABER VARIAR O ATAQUE, E , PRINCIPALMENTE SABER EXPLORAR AS MÃOS ADVERSÁRIAS, e isso MONIQUE sabe fazer muito bem! Eu gostaria que você me citasse pelo menos uma oposta que ataca com inteligência como a Monique no voleibol brasileiro, porque atacar POMBOS-SEM-ASA NA BASE DA IGNORÂNCIA tem um monte, mas que saiba atacar com o cérebro de acordo com o que tem pela frente… Ler mais »

Raflem

O miga, Sheilla né querida 😉

aline

Oi RAFLEM, concordo contigo, adoro a técnica da Sheilla também, uma das grandes responsáveis pelo BI-olímpico. Só estava me referindo Às jogadoras que estão jogando no Brasil, pois Sheilla por enquanto não quer sair da Europa e ela faz muito bem. Tem que ficar onde é valorizada!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x