Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Genter Bauru supera Pinheiros e sobe na classificação da Superliga

A sétima rodada do returno da Superliga feminina pôs o Genter Vôlei Bauru na quinta posição da tabela. Na noite desta sexta-feira, as bauruenses receberam o Pinheiros e venceram por 3 sets a 1, com parciais de 20-25, 25-21, 25-19, 25-20. O VivaVôlei ficou com a oposta Bruna Honório.

 

O time da casa foi a 34 pontos e ultrapassou o Terracap/BRB/Brasília, que já havia jogado por essa rodada e perdido em casa para o Praia. Pinheiros, com 22 pontos, permanece na oitava posição, seis pontos atrás do Fluminense, sétimo, oito à frente do São Caetano, nono colocado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aretusa

Como o bauru ja esta classificado creio q o tecnico quiz dar ritmo de jogo pra bruna, pondo ela pra jogar e fez muitissimo bem, a menina voou em quadra.

De tudo vê

AI QUE LINDA SEU NOME SANTA!!! AMEI!!!

leona

Por um instante,quase desliguei a tv,pois o pinheiros desnutriu o passe e a tatica de bauru,que foi pro jogo com um rodizio incomum … mas que alivio que o time rendeu o esperado nao perdeu ponto em casa .
Agora,quem não ama esse demonio chamado “Lana” do pinheiros ? A garota lembra a natalia , la no acf campos de antigamente,pega a bola na veia ! Sendo que o pinheiros ta cheio de muitas novidades uteis,foi até bom pro bauru ganhar sem thaysinha e mari .

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x