Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Gerente do Praia Clube garante que time está de olho em grande nome para fechar elenco

Foto: Eugenio Vieira

Em entrevista ao site globoesporte.com, nesta sexta-feira (29/03), o gerente do Banana Boat/Praia Clube André Lelis confirmou que o clube está atrás de um grande nome para fechar seu elenco para a temporada 2013/2014.

Após renovar com sete jogadoras do atual elenco, entre elas a cubana Herrera e contratar a central Natália, que pouco atuou pelo Sesi-SP nesta temporada, o gerente confirmou que está de olho em uma jogadora de destaque para completar o time do Praia. Entre os nomes, aparece o de Paula Pequeno, que declarou estar negociando com o time mineiro.

“O nosso namoro com a Paula vem desde a temporada passada, mas acabou que não deu certo. Durante uma entrevista este ano, ela deixou bem claro que quer retornar ao Brasil, chegando a citar até o nome do Praia Clube. Contudo, as negociações no esporte são morosas e podem ou não dar certo, por isso não tem nada fechado ainda”, disse André.

Entre outros nomes, André confirmou o interesse em Ju Costa, atualmente no Azerbaijão, e em Tandara e Elisângela, que ainda não renovaram com o Sesi.”Mostramos nesta Superliga um poder de fogo muito grande, mantivemos a base e agora temos que fortalecer. A comissão técnica me passou que precisa de laterais, opostas e ponteiras para ter uma equipe 100%, e vou atrás disso. Dá mesma forma que tive um contato com a Paula, recebo mensagens de agentes de outras atletas. Por isso, não descarto um grande nome, como o da Tandara, Elisângela ou alguma jogadora estrangeira”, afirmou.

O Praia Clube terminou a Superliga na quinta posição, após perder para o Sesi nas quartas de final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x