Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Gerente do Sesi, Montanaro critica especulações: “Prejudicam a todos”

Foto: Divulgação

Após não chegar as finais da Superliga Masculina e Feminina, o Sesi-SP promete investir na montagem de times capazes de alcançar o título da competição.

Em meio a tantas especulações, como o das chegadas de Lucarelli e Lucão para o time masculino, o gerente de vôlei do clube, José Montanaro, afirmou ao Melhor do Vôlei que nomes só serão divulgados após assinatura de contrato.

“Estamos em negociações com muitos jogadores e jogadoras, inclusive com esses citados. Porém, só confirmaremos alguma contratação quando ela estiver finalizada com as devidas assinaturas, e será feito pelo nosso presidente Dr. Paulo Skaf. Exatamente como fizemos com o técnico Prof. Marcos Pacheco.”

Montanaro ainda finalizou dizendo que as especulações prejudicam a todos no esporte. “Os que publicam especulações como verdade, confundem os leitores e prejudicam todos do esporte: atletas, técnicos, investidores, clubes e, principalmente, os torcedores.”

De acordo com o Sesi, o nomes que podem ser divulgados por força de contrato são Serginho e Lucianinho para líbero, Sandro e Tiago (cat. de base) para levantador, Renan como oposto, Wagner, Ary (ambos da base) e Mão para a ponta, e os centrais Sidão, Aracaju e Tarcísio. Sobre o oposto Wallece, que estava no Japão, o diretor Alexandre Plfug informou que o Sesi não o trará.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x