Search
Thursday 9 July 2020
  • :
  • :

Gian acredita em primeira vitória de Maringá na Superliga, em confronto contra o Corinthians

 

[Foto: Rodrigo Araújo]

O Copel Telecom Maringá Vôlei recebe, nesta quarta-feira (8), o Corinthians Guarulhos em jogo válido pela quinta rodada da Superliga. A partida será no Ginásio Chico Neto em Maringá às 19h30.

Nos dois jogos que o time maringaense realizou em casa nesta edição da Superliga a torcida compareceu em peso e foram os recordes de público da competição até então. Hoje o time não espera nada diferente e o ginásio promete estar lotado para a partida diante do time paulista.

Mesmo com o início de competição difícil para o Copel Telecom Maringá Vôlei, o clima no elenco é otimista e o líbero Gian acredita que a primeira vitória na competição está próxima.

“Apesar de não termos conquistado a vitória ainda, realizamos sets muito bons contra equipes favoritas ao título. Sabemos dessa dificuldade e estamos evoluindo a cada jogo. Sem dúvida a vitória está próxima e acreditamos que hoje, com o apoio da nossa torcida que é maravilhosa, vamos conseguir sair vencedores”, explicou o jogador.

Em preparação para a partida, o técnico Renato Lúcio comandou o último treino hoje pela manhã, no Ginásio Chico Neto. O técnico não deve contar apenas com o ponteiro Matheus Secco, que se recupera de uma fratura na mão esquerda, mas já está treinando com a equipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Julio Santiago
Julio Santiago
09/11/2017 07:35

morreuuuuuu, oh dó…. assim não dá! kd os atacantes?

manu
manu
08/11/2017 20:32

e…não deu !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x