Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Gian Moraes comemora título e prêmio de melhor recepção da Supercopa e já mira participação na Universíade

Foto: CBV/DivulgaçãoO Monte Cristo, de Goiás, se sagrou nesse final de semana campeão da primeira Supercopa do Brasil, promovida pela CBV. Recém-chegado ao time, o líbero Gian Moraes tem muito o que comemorar. Mesmo com pouco tempo, o atleta caiu como uma luva no time.

Gian comprovou isso ao conquistar o prêmio individual de Melhor recepção da Supercopa. E por muito pouco não conseguiu também o de melhor defesa. “Eu fiquei muito feliz com a conquista do titulo da Supercopa , ainda mais sendo aqui em Goiânia com a energia da torcida e além de campeão ainda ganhei o premio individual. Isso tudo é consequência de trabalho, gracas a Deus aos poucos as coisas estão acontecendo e isso me motiva ainda mais.”

Gian recebeu sua premiação das mãos do ex-levantador Maurício. Além do troféu e da medalha, o atleta recebeu uma premiação em dinheiro pelo título e um kit esportivo pelo destaque individual.

Após os títulos do JABs e da Supercopa, Gian embarca junto com a equipe de Monte Cristo para representar o Brasil na Universíade 2013, em Kazan, na Rússia, considerada a Olimpíada Universitária. “Defender o Brasil é sempre um orgulho muito grande, o foco agora muda, temos dois dias de folga para recuperar a energia e voltar com tudo para a Universíade. Vamos lutar o tempo todo para conseguir uma medalha para o Brasil”, finalizou Gian.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x