Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Gianzinho leva o Viva Vôlei e ajuda Montes Claros a vencer o Voleisul

Fredson Souza/MCV

O Montes Claros Vôlei derrotou o Voleisul/Paquetá na noite de sábado (08/11), pela quarta rodada da Superliga Masculina 2014/2015. Em partida disputada no ginásio municipal Tancredo Neves, na cidade mineira, o time da casa venceu por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 25-20, 25-21 e 25-14, em uma hora e 51 minutos de jogo.

O Voleisul/Paquetá Esportes venceu o primeiro set, apresentando um bom volume de jogo e registrando maior eficiência no ataque do que o time adversário. Os dois sets seguintes, porém, a partida se tornou equilibrada, e o Montes Claros soube aproveitar os erros do adversário para crescer na partida. No set seguinte, a equipe mineira, embalada por sua torcida, foi superior e abriu uma boa vantagem no placar durante toda a disputa da série.

O líbero Gianzinho, do Montes Claros, foi escolhido o craque da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Pelo lado da equipe mineira, os principais pontuadores foram Léo, com 17 pontos, e Polaco, com 15 pontos. Na Voleisul/Paquetá Esportes, Hugo e Renan foram os que mais marcaram, com 12 pontos, cada um.

“Foi um jogo complicado”, resumiu o técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese. “Nós erramos muito e deixamos que eles ganhassem confiança”, completou. O capitão Rafa Almeida também comentou as dificuldades enfrentadas em quadra. “Eles neutralizaram o nosso jogo”, afirmou o levantador.

O Voleisul/Paquetá Esportes, sob o comando do técnico Paulo Roese, saiu jogando com Rafa Almeida, Leandrão, Japa, Hugo, Sílvio Satiro, Robinho e o líbero Rafael. Depois entraram Maurício, Renan, Franco, Denison e Rodrigão.

O Montes Claros Vôlei, do técnico Marcelo Ramos, teve Salsa, Polaco, Acácio, Léo, Rodriguinho, Ceará e Gianzinho como líbero. Também jogaram Índio, Edinho, Túlio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x