Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Giba e Brasília começam temporada na Argentina com 100%

Começou na última semana a temporada 2012/2013 da Liga ACLAV, o campeonato da Argentina. Diferente de ouros anos,  essa temporada receberá mais a atenção de todos por conta de algumas estrelas trazidas pelos clubes locais, caso do ponta brasileiro Giba.

Ainda sem Giba, Personal Bolívar, do americano Suxho (#12), estreou com duas vitórias na Liga. Foto: ACLAV

Na primeira semana do torneio, foram realizadas duas rodadas e a equipe do camisa #7 da seleção, o Personal Bolívar, estreou muito bem, com duas vitórias. Na estréia, dia 8, jogando fora de casa, venceram o Boca Río Uruguay por 3 a 2. No dia 10, na segunda partida, também fora, derrotaram o UNTREF Voley por 3 a 0. Giba não entrou em nenhuma das duas partidas.

Outro brasileiro que disputa a liga e que teve bom início é o levantador Daniel Brasília, que defende o Sarmiento Santana. Nas duas partidas da semana, a equipe também alcançou duas vitórias: 3 a 0 contra o Olímpo de Bahia Blanca e 3 a 1 contra o Gigantes del Sur. Roger, como Brasilia tem sido chamado por conta de seu sobrenome, anotou 2 pontos em cada partida.

Brasília (#7), marcou 4 pontos nas duas vitórias do Sarmiento Santana. Equipe está em segundo no ponto average. Foto: ACLAV

Apesar dos 100%, as duas equipes não estão no topo da tabela. O líder é o Buenos Aires Unidos, que também soma 100%, mas leva vantagem sobre o time de Brasília no ponto average.

A próxima rodada começa na quinta-feira, dia 15. O Sarmiento visitará o PSM Voley, voltando também a quadra dia 17, para enfrentar a UPCN, também como visitante. Já o time de Giba não tem jogos programados para a próxima semana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x