Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Giba e Vôlei Taubaté podem selar acordo a qualquer momento

Foto: Divulgação

Está perto do final a novela sobre o destino do jogador Giba, campeão olímpico com a seleção brasileira. Após RJX , Volta Redonda e Minas terem se movimentado para contar com o jogador, o destino deverá ser mesmo o Vale do Paraíba, mais precisamente a cidade de Taubaté.

Nesta segunda-feira (12/08), correu forte a informação de que clube e jogador estariam perto de um acordo e que o mesmo poderia ser selado nesta quarta-feira (13/08).

A diretoria do Taubaté, através de sua página oficial do facebook, nos informou que as negociações com o jogador estão em andamento e que qualquer novidade será prontamente divulgada oficialmente. 

Segundo outras fontes e sites, faltam detalhes, por parte de Giba, para o fechamento do acordo. Supervisor do time, Ricardo Navajas chegou a afirmar que o acordo está 70% encaminhado. Os salários de Giba seriam pagos por um patrocinador e por empresas que poderiam explorar a imagem do jogador.

Os dirigentes do clube afirmam, que caso tudo corra como o esperado, quinta-feira (15/08), o jogador se apresenta e já começa a treinar com o grupo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x