Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Giba sobre volta de Ricardinho: “Sou totalmente a favor”

04/05/2012 – Giba, capitão da seleção masculina, já está recuperado da cirrugia que corrigiu uma fratura tíbia que o impediu de jogar grande parte da Superliga 2011/2012. O jogador se prepara em Saquarema com o restante da seleção para a disputa da Liga Mundial 2012 e com um jogador e amigo que há tempos não aparecia por ali: Ricardinho. Em entrevista ao Jornal Estado de Minas, o atleta se mostrou muito feliz com o retorno do companheiro.

"É sensacional. Sou totalmente a favor. A gente se fala, por telefone, há algum tempo. Ele vem pra somar", comemorou.

Sobre sua recuperação, ponteiro do Brasil disse tudo foi acima do esperado.

"Já estou treinando normalmente e até saltei. Os médicos estão impressionados com a velocidade da minha recuperação, mas sei que ainda preciso me esforçar muito para chegar ao ritmo de antes, pois são cinco meses sem jogar", lembrou.

O primeiro compromisso da seleção brasileira será em Toronto, no Canadá, no Ricoh Coliseum. O jogo será contra a Polônia no dia 18 de maio. Na sequência, o time de Bernardinho Canadá e Finlândia. Mas segundo o próprio Giba, seu retorno deverá acontecer somente na fase final da competição, entre os dias 4 e 8 de julho, em Sofia, na Bulgária.

Foto: Maurício Val

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x