Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Giovane acerta parceria e buscará recursos para UFJF e Montes Claros

Foto: Divulgação

Há alguns dias já vinha se especulando nos jornais de Minas a ida de Giovane para o Montes Claros. Nesta terça-feira (08/04), o site Superesportes confirmou que Giovane Gávio irá trabalhar não só com Montes Claros, mas também com a UFJF.

As duas equipes não se classificaram para os playoffs e agora lutam contra o tempo para garantir recursos para a próxima temporada. Após trabalhar com técnico no Sesi, Giovane resolveu utilizar seu prestigio para ajudar os clubes a conseguir investidores. E ded forma surpreendente, ele ajudará dois times ao mesmo tempo.

“O primeiro clube em que pensei foi no UFJF, afinal de contas, é um time da minha cidade. Conversei com o Maurício Bara, o idealizador do projeto do time de vôlei, e passamos a trabalhar juntos, procurando viabilizar a equipe. Está dando certo”, disse Giovane ao Superesporte, que completou falando de sua aproximação também com Montes Claros. 

“Carrego comigo um ditado, podemos ser pobres, mas temos de ser limpinhos. Pois Montes Claros tem um grande potencial. A cidade gosta do vôlei. É o esporte local. Não podemos deixar que isso naufrague e nem que se torne capenga. Não se pode brincar com isso. Por isso, vamos trabalhar juntos, para a montagem de um time competitivo e para isso é preciso ter patrocinadores e parceiros. Por isso a nossa parceria.”

A torcida dos amantes do vôlei é grande para que o bicampeão olímpico consiga viabilizar os dois projetos em Minas Gerais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x