Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Giovane confirma Murilo, MVP de Londres, entre os 12 em Araçatuba

Foto:Alexandre Arruda/CBV

O SESI (SP) ganhou um reforço de peso para a reta final do Campeonato Paulista 2012. Giovane Gávio, técnico da equipe da capital paulista, confirmou a presença do capitão Murilo na relação dos 12 que vão até Araçatuba (SP), para enfrentar o Vôlei Futuro (SP) na noite desta quarta-feira, dia 26, a partir das 20h (horário de Brasília), no Ginásio Plácido Rocha, em partida válida pela penúltima rodada do segundo turno da competição – o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país. No primeiro turno, vitória do SESI, em casa, diante de sua torcida, por 3 a 2.

O SESI é o líder isolado e invicto com 36 pontos (12v), o Vôlei Futuro está na terceira posição com 28 pontos (7v5d), e Giovane também terá o retorno do líbero Serginho. Murilo, medalha de prata com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, fez questão de elogiar o grupo, reforçado com jogadores de qualidade para esta temporada, com destaque para Éder e Lorena, que ainda não sabe o que é derrota no estadual.

“O SESI começou o ano muito bem, mesmo com a ausência de alguns jogadores importantes, está mostrando que tem um elenco muito forte. Fizemos uma preparação diferente, treinamos na areia e é bom estar de volta ao grupo. Assisti aos jogos desde que cheguei de Londres e fico feliz de entrar no time num momento bom da competição, para poder ganhar ritmo de jogo, já pensando nos playoffs”, comentou o capitão, eleito ‘Melhor Jogador’ das Olimpíadas da Inglaterra.

“É bom poder contar com os reforços de Murilo e Serginho, jogadores que ajudam a elevar ainda mais o nível do nosso time. Temos dois jogos difíceis fechando essa fase de classificação, contra Vôlei Futuro e Campinas, mas o foco está nesse jogo de quarta-feira, em Araçatuba”, afirmou o técnico, que levou o SESI ao título brasileiro na temporada 2010 / 2011.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x