Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Giovane não é mais o técnico do Sesi

Foto: Divulgação

Em nota divulgada no final da tarde desta terça-feira (02/04), o Sesi-SP anunciou que o técnico Giovane Gávio não comandará o time na temporada 2013/2014.  Segundo a nota oficial, após uma reunião, houve comum acordo entre as partes para a não renovação do contrato. Após a eliminação para o Sada Cruzeiro no sábado (30/03), o técnico já havia dado uma declaração em seu twitter, dando a entender que não seguiria mais no time.

“Mais uma temporada se passou! Acertamos, erramos, aprendemos muitas coisas e com certeza lutamos muito para chegarmos no nosso máximo! Mas não conseguimos! Obrigado a Fiesp (Paulo Skaf) obrigado Sesi! Obrigado a todos que participaram dessa odisséia! Obrigado principalmente aos jogadores e CT que me apoiaram e se deram de corpo e alma pra esse time! Obrigado tb torcida que fez seu papel! Sigo em frente com cabeça erguida, coração triste, mas com enorme sentimento de que precisamos aprender mais, melhorar e continuar lutando! Foi um orgulho trabalhar com tantas pessoas especiais! Superando as dificuldades do dia a dia sempre com comprometimento, suor e amor!”, disse Giovane na rede social.

Como técnico do Sesi, Giovane Gávio conquistou a Superliga 2010/2011 e ainda três títulos paulistas de 2010, 2011 e 2012. Confira a seguir na íntegra a nota oficial do Sesi-SP:

Após quatro anos de um projeto vitorioso, com a conquista do tetracampeonato da Copa São Paulo (2009/10/11/12), do tricampeonato paulista (2009/11/12), da Superliga masculina de vôlei (2010/2011) e do campeonato sul-americano de vôlei (2011), Giovane Gávio não é mais o técnico da equipe de vôlei masculino do Sesi-SP.

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (02/04), a diretoria de esporte do Sesi-SP e o técnico Giovane Gávio decidiram em comum acordo pela não renovação do contrato. O técnico buscará novos desafios para sua carreira e o Sesi-SP continuará desenvolver o seu projeto de voleibol com uma nova equipe técnica para a temporada 2013/14.

Diretoria Sesi-SP Esporte

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x