Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Gisele Miró afirma que o Curitiba Vôlei estará na Superliga

 

 

Foto: Arquivo pessoal

O Curitiba Vôlei estará na Superliga 2020/2021. É o que afirma a gestora do projeto, a ex-tenista Gisele Miró. Em contato com o MDV e também pelas redes sociais, ela demonstrou confiança na restruturação da equipe, especialmente depois do fim da parceria com a Universidade Positivo.

Gisele também disse que já apresentou toda a documentação necessária para assegurar a inscrição do Curitiba na competição nacional.

“Enviamos para a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) as informações sobre a vigência dos contratos, cujo termo final coincide com o término da Superliga passada. Todos os comprovantes foram apresentados, demonstrando as transferências bancárias durante o período de vigência dos acordos. Coloquei à disposição, inclusive, os extratos bancários. A partir de agora, espero poder focar no Curitiba Vôlei pelo bem do esporte.”

Na mensagem publicada no Instagram, ela diz o time “deu a volta por cima”. “O foco, agora, é a Superliga. Vamos correr atrás dos patrocinadores… Acredito que o esporte vai ser muito importante na retomada do pós-pandemia e que convencerei empresários a investir no time. A nossa ideia sempre foi ter um time que sirva de espelho para as próximas gerações”, acrescentou.

Confira o vídeo completo:




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x