Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Goncharova celebra: “nós vamos para o Rio!”

Segunda maior pontuadora do Pré-olímpico Europeu feminino de Ancara a oposta russa Nataliya Goncharova, que, no ano passado, chegou a reclamar do sistema de classificação para as olimpíadas, estava efusiva, depois da vitória deste sábado sobre a Holanda, que confirmou a classificação da Rússia para o Rio-2016.

 

“Eu estou muito, muito feliz. Nós vamos para o Rio!”, exclamou a jogadora. “Acho que fizemos um jogo muito bom. Como equipe, fomos bem na defesa, no ataque, no bloqueio, tudo funcionou muito bem. Definitivamente, vamos celebrar nossa vitória no hotel esta noite”, disse a atacante.

 

Goncharova marcou 88 pontos em toda a competição, atrás apenas de sua companheira de time, a ponteira Tatiana Kosheleva, que fez 96. Na partida contra a Holanda, ela assinalou 24 pontos e foi a maior pontuadora da partida. No Rio, ela deverá disputar sua segunda olimpíada – a primeira foi em Londres-2012, com 23 anos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

E aquela bola “china” da Adenisia em Londres no jogo contra as coreanas? Alguém lembra ainda? Aliás, alguém já encontrou o bola ou ainda ela encontra-se vagando no espaço kkkkkkkkkkkkk tenho pesadelos só em o Zé reconvocá-la novamente.

Will Lopes

A Russia tem 2 ótimas jogadoras no momento Goncharova e Kosheleva. Mas nas olimpíadas é outra história. Acho que Brasil, USA e China tem mais time e também acho que a Sérvia está no páreo junto da Rússia, mas estas 21 últimas num patamar abaixo. Mas como é tiro curto , tudo pode acontecer mas estas 5 seleções são as favoritas.

Will Lopes

Quis dizer 2 últimas e não 21

Carlos

Grande jogadora. A cada competição ela vai melhorando seu desempenho. Em Londres 2012 teve a chance de eliminar o BRA, em um contra ataque no tie break eletrizante, a Goncharova atacou mas mirou a bola no centro da quadra e no susto a Jaqueline evitou a eliminação. Virá ao BRA para o revide. Kosheleva e a própria Goncharova em entrevista a ste russos afirmaram que vem em busca do OURO perdido em Londres 2012. A torcida no Maracanazinho a favor do BRA n irá fazer grande diferença. Goncharova já jogou no BRA em 2014 e sabe da pressão.Na final do… Ler mais »

joel

Jaqueline defendeu no susto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A BOLA NÃO FOI NO CENTRO DA QUADRA. A BOLA FOI EM DIAGONAL.

JAQUELINE (MELHOR FUNDO DE QUADRA) ESTAVA POSICIONADA NO LUGAR DE FABI NAQUELE MOMENTO.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x