Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Goncharova: “não acho que as turcas quisessem nos enfrentar”

Foi um acidente de percurso. Para Nataliya Goncharova, a Turquia não tinha intenção de acabar na segunda posição de seu grupo para enfrentar a Rússia, nas semifinais do Pré-olímpico Europeu feminino de Vôlei. A forma como o time da casa perdeu seu último na primeira fase (3 a 0 para a Holanda), na visão da oposta russa, demonstra o desgaste das turcas na competição e o alto nível do voleibol das holandesas.

 

“Acho que a Turquia queria ter ficado com o primeiro lugar da chave, não queria jogar conosco. (As turcas) tinham o cansaço de duas partidas (contra Croácia e Alemanha), talvez tenham subestimado a adversária e a Holanda mostrou um bom voleibol. Bem, vamos jogar contra a Turquia”, disse a oposta da Seleção Russa, em entrevista ao site Sport-Express.ru.

 

Goncharova também acredita que o duelo semifinal entre russas e turcas será complicado, mas que o foco e a qualidade do vôlei de sua seleção farão a balança pender a favor das visitantes.

 

“Esperamos uma partida dura, mas, no final, tudo dependerá de nosso jogo e nossa concentração. Se mantivermos o nível desejado durante todo o jogo, ele seguirá de acordo com nosso plano”, previu a jogadora.

 

Rússia e Turquia se enfrentam, em Ancara, a partir das 15h30, pelo horário de Brasília. A outra semifinal, entre Holanda e Itália, começa às 12h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x