Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Grand Prix: Brasil conhece os adversários e a tabela da fase final

Por Junior Barbosa

A classificação do Brasil no Grand Prix 2017 veio com muita emoção, mas agora o foco das comandadas do técnico José Roberto Guimarães já está na fase final do torneio, que será disputado na China entre os dias 2 e 6 de agosto.

Foto: FIVB/Divulgação

Além das anfitriãs e do Brasil, estão classificadas a Sérvia, a Itália, os Estados Unidos e a Holanda. Como manda o regulamento, as seis seleções foram divididas em dois grupos e jogarão entre si. As duas melhores garantirão vaga para as semifinais e, no dia 6 de agosto, o pódio será definido com as disputas da final e do terceiro lugar.

 

 

Leia também: Destaque na vitória contra os EUA, Adenízia fala com MDV sobre as finais do Grand Prix

Para ficar com o troféu da última edição do Grand Prix, já que a partir de 2018 haverá um outro torneio, o Brasil terá que vencer quatro jogos em quatro dias. Confira a tabela:

 

– Atualizado no dia 26 de julho de 2017, às 19h49:

Fase Final

Grupo 1 – China, Brasil e Holanda

02/08 – China x Brasil

03/08 – Brasil x Holanda

04/08 – China x Holanda

 

Grupo 2: Sérvia, Itália e Estados Unidos

02/08 – Sérvia x Estados Unidos

03/08 – Estados Unidos x Itália

04/08 – Sérvia x Itália

 

Semifinais (05/08 – sábado)

Jogo 1: 05/08 – 1⁰ do Grupo 1 x 2⁰ do Grupo 2

Jogo 2: 05/08 – 1⁰ do Grupo 2 x 2⁰ do Grupo 1

 

Finais (06/08 – domingo)

Terceiro lugar: Perdedor do jogo 1 x Perdedor do jogo 2

Primeiro lugar: Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

 

Primeiro lugar: Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
19 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos

Quais os horários dos jogos?

Iuri

Está errado.

TITANIC 100 ANOS

o que eu tenho INVEJA DESSA SELEÇÃO AMERICANA É A SUA CAPACIDADE DE RENOVAÇÃO. Jogadoras talentosas e de grqnde potencial. pena que lá não há uma superliga porque senão senão seria dificil escolher uma seleção ideal

Lang ping The Monia

A minha atleta Ting Zhu vai passar por cima do bloqueio dessas brazucas imundas, Yuan vai colocar essa tocomaria no bolso e as minhas meninas vão ter que gritar pq na China só joga quem berra alto.

Zhu lacradora

Kkkkkkkkkkkkkkkkk morta adorei

TITANIC 100 ANOS

sinceramente não vejo nada demais nessas jogadoras americanas. O único ponto positivo é que são jogadoras altas,mas, o resto não tem nada demais. As duas ponteiras deixam a desejar. A levantadora é tallentosa mas a Glass é muito melhor. NUnca que Dixon e GIbbemeyer são melhores doque Akirandewo e Adams. Bem, com certeza as americanas não estão passando pelo mesmo processo de renovação e elas devem voltar. Mas que ontem a Larson fez falta fez sim. Se ela estivesse lá com certeza seria um jogo diferente.

D.C.JONES

Concordo, Akirandewo e Adams estão a anos luz a frente dessas novinhas e digo mais, ainda tem muita lenha pra queimar. Francamente não entendi essa “renovação” americana, até porque o time campeão mundial não está tão velho assim.
Kiraly vai se arrepender amargamente de não levar a Hooker.

Renato

Muito cedo pra dizer isso! Não se iluda! Dixon é muito boa! Voltou a pouco tempo de uma grave lesão, nem esteve nas olimpíadas. Concordo com a ausência da Hooker e ainda penso que seria muito orgulho da parte dele nem experimentá-la! Mas a líbero Wong é muito boa, e não acho a Glass melhor do que a Loyd que é muito melhor tanto no saque quanto na defesa e levanta com tanta velocidade quanto a Glass. Pode ser somente inferir no block, embora tenha dado tanto toco na toqueira da Rosa Maria que deu dó! Michele é uma ótima… Ler mais »

Carlos

A seleção americana não esta fazendo renovação.As titulares irão voltar já neste semestre. Dessas que estiveram no Brasil,poucos irão para as grandes competições. Ninguem,nenhum reporte e nenhuma emissora conseguiu perguntar ao técnico americano sobre o caso Hooker ( ela é jogadora de seleção,não pode ficar fora).Se houve discussão ,briga entra ela e ele, já era de esquecer.

Creudiléa

Parabéns meninas, mas agora vem chumbo grosso, mas confiamos em vcs, isso é Brasil.

manu

bom nosso jogo se encaixou contra a holanda, anulamos a Plark e a Anne, mas esta fase e outra coisa, elas vem mordidas com a gente, quanto a china, tem fator casa e atuais campeas olimpicas, mas ate o momento a china neste grand prix, nao mostrou grande evoluça, bom vamos aguardar…

Carlos

Na seleção da Holanda a melhor jogadora delas não estava na disputa da fase brasileira. Aquela que desbancou a Sheyla no club turco: acho que é a Sloetjes. Não acho que elas vão deixar barato não. Quanto a China,elas vão jogar em casa e não sabemos como é o emocional delas. São jogadoras campeãs olímpicas e há muitos holofotes em cima da ZHU. Em poucos momentos em que ela atuou deu para perceber uma certa euforia da torcida. Gritos,fã clubs e ginásios lotados para ve-la. Ela se tornou um star do volei chines. A China tornou- se campeã Mundial Sub… Ler mais »

Netto

Segundo a matéria não é possivel semifinal entre Brasil e China, pois, as elas estão no mesmo grupo.

Tyson

Uma semifinal contra a Servia seria um teste de fogo!!

Renato

Não seria, não! Sérvia tomou um 3 x 0 no último confronto contra a Sérvia! Acredito que como a seleção conseguir lidar muito bem com a pressão nesse último fim de semana, deve levar!

Boto fé que Brasil e China devem passar para as semis e, do outro lado, grupo um pouco mais equilibrado, ainda mais com a Itália em franca ascensão, difícil cravar, mas acredito que EUA e Sérvia passam!

Acho que pode dar nas semis BRA X SBR e EUA X CHN.

Final EUA X BRA.

Zezinho

Gente agora não tem jogo Fácil! mas eu acredito … Brasil tem peso na camisa … e não podem perder o foco… continuar no mesmo ritmo! boa sorte meninas

Zezinho

Agora minha gente … Não tem mais jogo fácil não… Mas eu acredito sempre!

Lucas

O Brasil deu sorte nesse grupo! Grande chance de chegar a semifinal e com isso, disputar mais jogos e testar jogadoras. O objetivo principal desse ano!

Otavio

Pelo menos na final a Globo nao vai conseguir mudar o horario dos jogos para poder passar futebol de noite. Fazendo a seleção NÃO CONSEGUIR TREINAR, como aconteceu na quinta feira contra a Holanda.
Essa merda de emissora quase ferra com o planejamento da comissão.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x