Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Grand Prix: Brasil extingue erros, detona Cuba e agora é segundo

Na madrugada desta sexta-feira (29), a seleção feminina aprontou pra cima das rivais cubanas. Em uma hora de jogo, o Brasil venceu por 3 a 0, com notáveis parciais de 25-17, 25-12 e 25-14. A vitória deu à seleção brasileira a segunda posição isolada da competição com 7 pontos, já que os Estados Unidos assumiram a ponta com uma vitória por 3 a 1 sobre a Turquia, que caiu para terceiro.

 

Sem errar (foram apenas quatro falhas na partida), o time de José Roberto Guimarães soube de aproveitar do ponto fraco das adversárias, que é justamente o alto número de erros – foram 28 no total. E o time começou diferente, com Fernardinha, Fernanda Garay e Adenízia em quadra. Dani Line e Juciely foram relacionadas para a partida e tiveram oportunidades no terceiro set.

 

Agora, a seleção verde-amarelo enfrenta a Tailândia neste sábado, novamente às 2h, e encerra sua participação no Grand Prix 2012 contra a Turquia no domingo também às 2h. Para ser campeão, a seleção deve vencer seus dois compromissos e torcer por um tropeço norte-americano contra. Cuba ou contra China.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x