Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Grand Prix: EUA vence a Turquia, com destaque para uma jogadora que não participou da primeira semana

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A seleção norte-americana segue embalada no Grand Prix 2016. As comandadas de Karch Kiraly fecharam o segundo final de semana da competição com a terceira vitória consecutiva e asseguraram o terceiro posto na classificação geral. O triunfo deste domingo (19/06) foi diante da Turquia, por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-20 e 25-16.

 

A maior pontuadora da partida não esteve relacionada entre as 14 atletas que representaram os EUA na primeira semana do Grand Prix. Trata-se da oposto Nicole Fawcett, grande destaque do duelo, com 15 pontos (12 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque). Entre as americanas, também se sobressaíram a central Rachael Adams, com os mesmo 15 pontos (8 em ataques, 5 em bloqueios e 2 em saques) e Kelsey Robinson, com 14 (12 em ataques e 2 em bloqueios). Pela seleção turca, com 12 pontos cada, as maiores pontuadoras foram Polen Uslupehlivan (todos em ataques) e Hande Baladin (10 em ataques e 2 em bloqueios).

 

Com  resultado deste domingo, a seleção dos EUA tem cinco vitórias em seis jogos, enquanto as turcas tem três resultados positivos em seis partidas disputadas e ocupam a sexta colocação.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x