Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Grand Prix: Grupo 2 define finalistas

Coréia do Sul é líder da competição (Créditos: FIVB)

Por Gustavo Aguiar

Quatro seleções disputarão a fase final do Grand Prix em Ostrava, República Tcheca. Além da seleção da casa, a fase final do torneio contará com Coreia do Sul, Alemanha e Polônia. A Coreia do Sul liderou o grupo com oito vitórias em nove jogos, mesmo número da Alemanha, mas com 26 pontos enquanto as europeias tinham 25. A Polônia veio em terceiro com sete vitórias e duas derrotas, mesmo número da República Tcheca, mas dois pontos a mais: 21 contra 19. Os confrontos serão República Tcheca x Polônia e Coréia do Sul x Alemanha.

Confiram os resultados da terceira semana do Grupo 2 do Grand Prix:

Grupo G2

Alemanha 3 x 0 Canadá

República Tcheca 3 x 1 Peru

Canadá 3 x 1 Peru

Alemanha 3 x 0 República Tcheca

República Tcheca 3 x 1 Canadá

Alemanha 3 x 0 Peru

 

Grupo H2

Coréia do SuL 3 x o Cazaquistão

Polônia 3 x 0 Colômboa

Coréia do Sul 3 x 0 Colômbia

Polônia 3 x 0 Cazaquistão

Coréia do Sul 3 x 0 Polônia

Colômbia 3 x 0 Cazaquistão

Grupo I2

Porto Rico 3 x 1 Bulgária

Argentina 3 x 1 Croácia

Argentina 3 x 0 Porto Rico

Bulgária 3 x 0 Croácia

Bulgária 3 x 2 Argentina

Porto Rico 3 x 2 Croácia

 

Semifinais *

29/07 – Coréia do Sul x Alemanha

29/07 – República Tcheca x Polônia

30/07 – Final e disputa do bronze

* A FIVB ainda não definiu tabelas oficiais. Pode haver alterações.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sandro Senna

Polônia e Alemanha. Duas seleções que o Brasil enfrentou em amistosos e torneio de Montreux. Acredito que não eram tão fraquinhas assim…..

TAVEIRA

eu acho q ninguem vai completa pra essa fase final…afinal de contas como colocar jogadoras q não estavam jogando…fora d ritmo…as jogadoras q irao jogar a fase final serão as mesmas q jogaram a fase classificatória

Bilings

E as as seleções sulamericanas NADA, a Argentina que fez um bom Mountreux, vencendo seleções desfalcadas só resolveu vencer nas últimas rodadas ( Croácia e Porto Rico ) por isso ficou lá no final da tabela. O Peru melhorou sob o comando de Luizomar, faz sets equilibrador contra as européias, vide R. Tcheca, Polônia e Alemanha, vencendo jogos importantes, mas ficou de fora. Vou torcer para a segunda vaga para o mundial 2018 fique com as peruanas, pq a vaga do sulamericano já é nossa.

Gamova

Resultado final: 1) Coreia do Sul, 2) Polônia, 3) Alemanha Maldito sistema em serpentina, sempre favorece o time da casa. A Alemanha merecia ser segunda colocada, mas vai duelar logo com a favorita. Mesma coisa acontece no grupo 1, China tem tudo pra ir pra semifinal em primeiro no grupo, derrotando as amarelas e as tocolaranjas. Queria ver essa china no grupo da morte com Sérvia, USA e Itália, que ao meu ver a Itália toma a vaga das comadres do Brasil chamadas USA que favoreceram a entrada das amarelas pra fase final. Confrontos semifinais: China×Itália e SérviaxBrasil Confronto final:… Ler mais »

Liuli

Vianou esse ai. Falpu merda

Timoteo

Viajou mesmo kkkkkkkk

Xing Ling

A China com Zhu e Zhang não precisa de favorecimento… Só a oposto delas q precisa melhorar

Carlos

Mas o Karch não aprende. Novamente classificando o Brasil. Ele estava na Comissão técnica em Londres. Ou seja,ele concordou que as americanas deveriam jogar com time titular e ganhar da Turquia. E aí as americanas classificaram o Brasil e perderam o OURO na final para o próprio BRA a partir do 2º set, quando a recepção começou a falhar. Karch pode pagar caro mais uma vez. Há algo que o faz não convocar a Hooker ( apesar que o assunto sumiu da mídia). Acho que a Hooker brigou com mais de uma das jogadoras. Pode ser. A Seleção americana virá… Ler mais »

manu

e o peru ficou mal na fita hem…nono colocado.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x