Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Grand Prix: Saiba quem levou a melhor no duelo sensacional entre Goncharova e Sloetjes

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Em confronto válido pelo Grupo C do Grand Prix, Rússia e Holanda protagonizaram um belo clássico europeu. Jogando em casa, mas sem poder contar com a ponteira Kosheleva, que está voltando de contusão, as russas precisaram suar a camisa para derrotar as holandesas por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 20-25, 25-20 e 25-16. Na partida anterior, pelo mesmo grupo, a Turquia bateu a Bélgica por 3 sets a 0.

 

A maior pontuador do embate europeu foi a oposto Nataliya Goncharova, com incríveis 29 pontos (25 em ataques, 3 em bloqueios e 1 em saque). A oposto holadesa, Lonneke Sloetjes, não ficou atrás e colocou 27 bolas no chão (26 em ataques e 1 em saque). Os outros destaques do jogo foram a central russa, Irina Zaryazhko, com 12 pontos (8 em ataques, 3 em bloqueios e 1 em saque) e a ponteira holandesa, Anne Buijs, que irá atuar na próxima temporada pelo Rexona-AdeS, com 14 (13 em ataques e 1 em bloqueio).

 

As seleções voltam à quadra nesta sábado (11/06), quando as holandesas irão duelar com a Turquia, enquanto a seleção Russa pega as belgas.

 

Daniel Rodrigues

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] nesta sexta-feira, a final do Campeonato Europeu 2015 e a do Pré-Olímpico de Ancara 2016, a Rússia repetiu o resultado e venceu a Holanda em quatro sets. Para a capitã da seleção russa, a levantadora Kosianenko o time sentiu a pressão do jogo de […]

trackback

[…] muito bom voltar a jogar pelo Brasil” Na Polônia, Argentina chega ao tie break e cai Grand Prix: Saiba quem levou a melhor no duelo sensacional entre Goncharova e Sloetjes Grand Prix: Com excelente participação de Thaisa, Brasil consegue a segunda […]

Fernando
Fernando
10/06/2016 18:26

Russia, dando um banho de realidade na seleção Holandesa, bem vindas à realidade. Vai ser esse resultado toda vez que a Holanda cruzar o caminho da Russia, Brasil, China, Servia e EUA.

Iakovlev
Iakovlev
10/06/2016 18:12

As russas estão apenas começando a temporada. Marichev faz testes. Kosheleva não irá voltar neste momento. Eu esperava ver a Sheshenina em ação nos levantamentos. Mas, vi que Pankova tentou variar jogando com a central Zaryazhko. Deve ter observado que Sheshenina é quem faz muito isso no club e estar tentando imitar. Sheshenina destacou se muito na temporada russa de clubs. Pankova disputa com a ex levantadora da seleção, Sheshenina uma vaga no time para os jogos olimpicos. Faltar vermos as demais centrais em quadra. Visualmente achei a Goncharova muito parecida com a Gamova e há outra moça no banco,… Ler mais »

Marco Freitas
Marco Freitas
10/06/2016 17:28

Goncharova e Sloetjes são fenômenos.
Quem foi a levantadora da Russia. Sheshenina, Startseva ou kosianenko? E a 2* ponta? Foi a Ilchenko?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x