Search
Sunday 17 January 2021
  • :
  • :

Grávida, “Miss” Luciane Escouto anuncia aposentadoria

Foto: Reprodução/Facebook

A central Luciane Escouto, de 27 anos, com passagens por equipes importantes como Unilever, Osasco e Pinheiros, anunciou na manhã desta terça-feira, 07/10, que deixará em definitivo as quadras. A jogadora se casou no final da ultima temporada e além da aposentadoria, Luciane anunciou que está grávida. 

A jogadora serviu de inspiração para o “Miss Vôlei” do site Melhor do Vôlei. Quadro que consagrou a jogadora Mari Paraíba.

Veja na íntegra a declaração da jogadora nas redes sociais:


Oiii queridos, faz um tempinho que falei que iria contar uma novidade né!!! Muita gente esta perguntando se continuarei nas quadras, mas a resposta e nao! Essa temporada ainda recebi uma proposta mas achei que nao estava de acordo do que eu queria, então decidi que já estava mais do na hora voltar a estudar. A muito tempo tinha trancado minha faculdade de Fisioterapia e sentia muita vontade de concluir meu curso. O vôlei me trouxe muitas felicidades, sou muito grata por tudo que aconteceu na minha vida, mas já estou com 2.7, meu ombrinho nao e o mesmo, sentia muitas dores ao longo da temporada, então percebi que a hora de parar tinha chegado. 


Na minha vida tenho certeza que nada acontece por acaso, eu sei que Deus esta sempre no controle de tudo.


Uma semana depois de dar todo andamento nos papeis de transferência da faculdade, recebo a melhor e mais amada noticia que vou ser MAMÃE. Sempre sonhei em ser mãe, todos sabem disso.. Mas achei que iria demorar mais um pouquinho..rsrsr 


Como disse, eu tenho certeza que nada acontece por acaso, sou grata a Deus por ter me dado essa dadiva de ser Mãe.. Hoje posso falar que sou a mulher mais feliz!!!!!!! Queria muito contar essa novidade maravilhosa para vocês, que sempre estão acompanhando e torcendo por mim. Um grande beijo no coração de todos..

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x