Search
Wednesday 5 August 2020
  • :
  • :

Grécia: Lucas Rangel comanda Panathinaikos no primeiro jogo da decisão

A decisão do Campeonato Grego masculino começou nesta quinta-feira (9) e um brasileiro foi protagonista. O central Lucas Rangel, com 16 pontos (sendo 6 aces), liderou a vitória do Panathinaikos sobre o Olympiakos, por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/19), fora de casa.

Esta é a segunda vez que Lucas, maior pontuador do jogo 1, defende a equipe. A primeira foi na temporada 2016/2017, dois anos antes de atuar pelo agora rival PAOK. Ao longo da carreira, o central também atuou em ligas da Romênia, França e Argentina.

O segundo confronto acontece neste domingo (12), se vencer novamente, o Panathinaikos fica com o título. Ao time adversário, a única alternativa é vencer e forçar o terceiro jogo, pré-agendado para o dia 15.

As competições no país foram interrompidas por conta da pandemia. Diferente da liga feminina, que optou pelo cancelamento, sem declarar um campeão, os clubes masculinos optam em esperar, retomando na semifinal nos últimos dias de junho. Os jogos são fechados para a torcida, que só pode acompanhar pela televisão.

Veja o ponto final:




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x