Search
Tuesday 11 May 2021
  • :
  • :

Grécia: Murilo Radke comemora vice-campeonato nacional

Brasileiro quer encerrar a temporada com título da Copa. (Foto: Arquivo pessoal)

O quadrangular final da Superliga Grega ainda não acabou, mas o Foinikas Syros, do levantador Murilo Radke, garantiu o vice-campeonato com duas rodadas de antecedência. O importante feito garante à equipe do brasileiro uma vaga nos torneios continentais da CEV. Além disso, ele vem figurando na seleção do torneio como um dos melhores na posição.

Ontem (10), o Foinikas Syros levou a melhor sobre o tradicional Olympiakos, que garantiu o primeiro lugar, por 3 sets 0 (25/21, 25/16 e 25/18) e não pode mais ser alcançado pelo Panathinaikos e pelo PAOK, que estão abaixo.

“Este foi um resultado muito importante para o clube porque tivemos grandes dificuldades ao longo da temporada. Além da pausa de 40 dias sem jogo (por causa do lockdown imposto para conter o avanço da Covid-19 no país). Depois, voltamos a jogar, mas logo vários times tiveram casos confirmados, inclusive o nosso. Assim, ficamos mais duas semanas parados”, lembrou.

Agora, Murilo pede foco para as duas partidas restantes da Superliga. “Eles servirão para a gente chegar bem na fase final da Copa da Liga. Queremos esse título.”

No próximo sábado (17), Syros encara novamente o Olympiakos. O vencedor encara PAOK ou Filippos Veroias, que conta com também brasileiro Eduardo Rodrigues (ponteiro).

 

 




Translate »