Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Gringos do Sada Cruzeiro comemoram primeiro título da Copa Brasil

Conte e Perrin chegaram ao clube nesta temporada. (Foto: Filipe de Andrade/Inovafoto/CBV

A taça levantada pelo Sada Cruzeiro na noite deste sábado, 25/01, teve sabor de novidade para grande parte do elenco celeste. Com muitas mudanças, o grupo conta com sete novos jogadores em 2019/20 e seis deles têm mais um elemento em comum depois desta noite: o primeiro título da Copa Brasil, após a vitória contra o Sesi-SP, por 3 sets a 0, em Jaraguá do Sul-SC.

É o caso dos estrangeiros Facundo Conte e Gord Perrin, e também de Lukinha, Rodriguinho Leme, Cledenilson e Hugo. Campeão em 2016/17 pelo Taubaté, Otávio é o único estreante da Raposa com status de bicampeão.

Para o argentino Facundo Conte, o troféu deste sábado coroa um trabalho em grupo. “Eu estou muito feliz. Nosso time teve um bom começo de temporada, trabalhamos muito para estar onde estamos hoje, jogando como estamos. Viemos jogando muito bem nas últimas competições, principalmente no Mundial, e hoje também. Nos momentos difíceis durante a semifinal e a decisão, estivemos sempre lá em cima, mostrando nossa força. Então estou feliz demais por essa conquista, que é de todo o time. Estou mais do que adaptado ao Brasil, não tenho palavras para descrever o que sinto pelo país, pelo voleibol daqui, pelo Sada Cruzeiro. São só palavras de felicidade que posso dizer agora”, afirmou Facundo Conte.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »