Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Grupo Sada realiza seletiva para garotas, em Contagem, no dia 18 de Março

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

Depois do sucesso da primeira seletiva do Núcleo de Excelência Esportiva em Voleibol (NEEV), o projeto patrocinado pelo Grupo Sada abre as portas, mais uma vez, para garotas interessadas em fazer parte da equipe de vôlei. A próxima peneira será realizada no dia 18/03, às 16h, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. O projeto está em busca de garotas nascidas entre os anos de 2002 e 2004 e que tenham, no mínimo, 1,70m.

 

O NEEV atua na cidade há quase um ano, com o patrocínio do Grupo Sada e apoio da Prefeitura de Contagem. O projeto é realizado pela De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e viabiliza o treinamento e a disputa de competições da equipe, de forma gratuita para as alunas.

 

Durante a seletiva, serão avaliados quatro fundamentos: saque, manchete, toque e ataque. As meninas que forem aprovadas passarão a fazer parte dos treinos, que são realizados três vezes por semana no Ginásio do Riacho. O material esportivo utilizado durante as atividades também é fornecido gratuitamente pelo projeto.

 

“Estamos abrindo mais uma seletiva com excelentes expectativas. No ano passado, mais de 30 garotas compareceram e ficamos muito satisfeitos com o resultado. Estamos em busca de meninas para as categorias sub-14 e sub-15 e esperamos que haja mais uma grande adesão das garotas da região”, explica Glauco Mesquita, coordenador do NEEV.

 

Atualmente, o programa atende 50 meninas entre 11 e 14 anos. Os treinamentos são comandados pelo técnico Hélcio Pinto e pelo auxiliar João de Paula.

 

Serviço: 2ª seletiva do Núcleo de Excelência Esportiva em Voleibol (NEEV)

Data: 18/03

Horário: 16h

Local: Ginásio Poliesportivo do Riacho – Rua Rio Paraopeba- 1200, bairro Riacho das Pedras.

Perfil procurado: garotas nascidas entre 2002 e 2004 e 1,70m.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x