Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Gustavão é confirmado no Minas

Foto: Divulgação

As empresas parceiras Axial, Newton Paiva e Ícone têm possibilitado ao Minas reforçar cada vez mais a  equipe de vôlei masculino para a temporada 2020/21. A mais recente novidade no time comandado pelo técnico Nery Tambeiro é o central Gustavão, de 2,15m, que estava no Sesc-RJ. O jogador já foi eleito quatro vezes o melhor bloqueio da Superliga, já vestiu a camisa da seleção brasileira e tem trajetória vitoriosa por outros clubes em que passou, como Sesi-SP, Campinas e UPCN, da Argentina.

O central conta que o Clube fez parte da sua infância e, hoje, comemora a oportunidade de vestir a camisa minastenista. “Acredito que vai ser uma temporada diferente. Tivemos uma pausa grande por um período por conta da pandemia de Covid-19 e vamos ter que nos adaptar o mais rápido possível. Mas, tenho que certeza que vai ser uma temporada vitoriosa, pois o Minas é um clube de tradição e de conquistas. Desde pequeno eu assistia aos jogos do Minas e me inspirava”, relembra.

Gustavão também comentou sobre o elenco e a mescla entre jovens atletas e jogadores experientes. “Nesses últimos anos, o Clube jogou com muitos jovens talentos que vinham das categorias de base e, neste ano, tem conseguido juntar com alguns jogadores mais experientes, que podem contribuir ainda mais. Agora, é trabalhar duro e com foco total nos treinos,  para conquistarmos os nossos objetivos”, afirma.

Além de Gustavão, o Minas já anunciou a contratação do levantador William Arjona e a renovação dos contratos do líbero Maique, dos ponteiros Honorato e Lazo, e do central Matheus Pinta. No comando da equipe permanece, pela sétima temporada consecutiva, o técnico Nery Tambeiro. Também seguem na comissão técnica o preparador físico Davidson Alves, o fisioterapeuta Leandro Garcia e o estatístico Luciano Minossi. Fernando Martins é o novo assistente técnico.

Ficha técnica

Gustavo Guazzelli Bonatto (Gustavão)
Central
2/1/1986
2,15m
Clubes que já defendeu: Sesi-SP, Campinas, UPCN, da Argentina, e Sesc-RJ.
Eleito quatro vezes o melhor bloqueio da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x