Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Gustavo anuncia que continua com jogador do Kappesperg/Canoas

Foto: Divulgação/Canos

O central Gustavo Endres, de tantos títulos com a seleção brasileira, anunciou nesta segunda-feira (03/06), que sua carreira com atleta profissional ainda não terminou. O jogador, em entrevista coletiva, disse que atuará por mais um ano como central da equipe, conforme o Melhor do Vôlei já havia adiantado na seção mercado.

Segundo o central, após conversar com familiares, companheiros de time e patrocinadores, ele chegou a conclusão que, até por não ter tido lesões na última temporada, seria importante para todos seguir no time. 

“Nos últimos três meses, estou debatendo com o pessoal do comitê de gestão e com a minha esposa sobre meu futuro dentro de quadra. Decidi que seguirei, por ser importante para o projeto e também por tudo que fiz na última temporada. Consegui estar em todos os jogos, sem lesão. Vai ser importante para mim, para o clube e para os patrocinadores”, disse Gustavo.

Gustavo conciliará a partir de agora duas funções no time, já que ao lado dos jogadores Minuzzi e Jeffe, faz parte do conselho gestor do time. “Vou continuar atuando dentro e fora de quadra, junto do Minuzzi e do Jeffe (os três atletas compõem o comitê de gestão). Esse lado é mais trabalhoso, exige mais atenção, experiência, mas foi algo que gostei muito. Ano a ano vamos buscando melhorar. Enquanto isso, tento conciliar os dois.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x