Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Guto e Allison avançam para a fase de grupo no GS de São Petersburgo

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

O vôlei de praia masculino do Brasil terá quatro duplas no Grand Slam de São Petersburgo (EUA), pelo circuito mundial. O time composto por Guto e Allison (foto) obteve duas vitórias no torneio classificatório, hoje à tarde, e assegurou vaga na chave principal do torneio. Outra dupla brasileira, Hevaldo/Bruno de Paula, falhou nesta fase.

 

Guto e Allison venceram, na primeira rodada, os tchecos Hromadko e Salava por 2 sets a 0, em 35 minutos. Horas depois, os brasileiros bateram os canadenses Dearing e May, que haviam sido bye no primeiro round, em jogo de três sets, e garantiram sua sequência no torneio.

 

“Estamos muito felizes. Vínhamos treinando e trabalhando para esse momento, e ele chegou. Viemos para cá, investimos e acreditamos. Um ajudou o outro e conseguimos nos superar. Agora é pensar do zero, renovar as energias e ir para cima com tudo. Foi muito difícil estar aqui, então vamos fazer valer a pena”, prometeu Allison.

 

Hevaldo/Bruno, depois de vencer Nishimura/Ageba, time japonês, na estreia, caiu para a dupla suíça Kovatsch/Kissling, em 52 minutos e três sets de partida.

 

Além de Guto/Allison, representarão o Brasil, na chave principal masculina, Ricardo/Emanuel, Alison/Bruno Schimidt e Evandro/Pedro Solberg, dupla campeã da etapa passada, em Stavanger. Os jogos da fase de grupo começam amanhã.

 

Também na quarta-feira se desenvolve a fase qualificatória do feminino, com presença de três duplas brasileiras: Carol/Maria Clara, Lili/Carol Horta e Taiana/Fernanda Berti.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x