Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Há menos de uma semana na Uniara, Helô estreia sendo a maior pontuadora do time

Foto: Divulgação/Agência Classe A

Da primeira divisão do paulista para a Superliga em seis dias. Essa é a escalada que a oposto Helô traçou há uma semana, após conquistar o título estadual com Bauru e se tornar um dos novos reforços da Uniara para a sequencia da Superliga.

Nesta terça-feira (10/12), Helô teve a primeira oportunidade na nova equipe ao ser titular contra o Pinheiros. O resultado não foi o que a Uniara esperava (foi derrotado por 3 a 0), mas Helô já mostrou a que veio marcando dez pontos e sendo a maior pontuadora do time.

Apesar do pouco tempo, Helô já sente as diferenças entre a Superliga e o Paulista. “Estou aqui há muito pouco tempo, não fez nem uma semana e após dois jogos eu já entrei de titular. Estou sentindo muito o campeonato, que é bem diferente do Paulista da 1ª divisão. A Superliga não tem nem comparação.”

Helô acredita que apesar da Superliga ser mais forte, ela demonstra total confiança na sua evolução. “Eu acho que eu tenho condição, junto com o time, de crescer na competição e para isso vamos treinar e nos adaptar ao time, a bola diferente e a nova competição. Vai ser complicado, mas estou pronta para o que der e vier.”

Sobre as perspectivas de Uniara com a sua chegada, Helô mostra confiança e quer aproveitar todas as chances que tiver. “O time da Uniara está vindo numa pegada forte, tivemos duas vitórias recentes e todas tem tido oportunidade de jogar e eu espero aproveitar todas as minhas chances 100%”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x