Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Hairton Cabral: São Caetano caiu em armadilha, mas pode virar decisão

Hairton Cabral disse que São Caetano estava

A derrota em casa por 3 sets a 0 para o Molico Osasco na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista feminino de vôlei obviamente não estava nos planos do São Cristóvão/São Caetano, mas o técnico Hairton Cabral já sabe o que fazer para tentar a virada na quarta-feira (5), quando o dono da taça será decidido. Em entrevista ao “SporTv” logo após o duelo, ele declarou:

– Temos que corrigir nossas falhas, especialmente na questão do volume jogo. Caímos na armadilha de jogar bolas altas contra o Osasco, que tem um excelente sistema de bloqueio/defesa. É preciso jogar com mais velocidade, mas mostramos que temos condições (de conquistar o título).

O treinador definiu como “atordoado” o início de jogo de sua equipe, que começou perdendo por incríveis 9 a 0:

– Sempre fizemos bons jogos contra Osasco, mas no começo nosso time ficou inseguro, atordoado. Demorou para buscarmso nosso jogo e não foi suficiente.

Ciente do perigo representado pelas rivais, o técnico do Molico, Luizomar de Moura, adotou um discurso humilde, mesmo sabendo que o segundo e decisivo jogo será em Osasco:

– Elas sentiram um pouco no começo, mas depois mostraram as qualidades. O São Caetano é um time forte e rápido, ninguém ganhou e nem perdeu nada ainda. É tentar confirmar o título na quarta.

Para conquistar o primeiro lugar no torneio estadual, Osasco precisa de uma vitória por qualquer placar. Já o São Caetano precisa não só do resultado positivo como também derrotar as rivais no “Golden Set”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x