Search
Saturday 16 November 2019
  • :
  • :

Hairton Cabral: “Tínhamos condições de ir mais longe no Mundial Sub-20”

Brasileiras foram superadas pela Polônia na disputa do quinto lugar. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira sub-20 feminina de voleibol ficou com a sexta posição no Mundial da categoria, que aconteceu no México. No final da tarde deste domingo (21.07), na partida que valia o quinto lugar, o Brasil foi superado pela Polônia por 3 sets a 2 (19/25, 25/17, 25/14, 20/25 e 10/15), no Polidesportivo Morelos, em Aguascalientes (MEX).

No jogo o time do Brasil chegou a fazer 22 pontos de bloqueio, mas o serviço polonês, que pontuou nove vezes, gerou dificuldades no passe e na virada de bola das brasileiras. O destaque individual ficou por conta da oposta Kisy, que marcou 23 vezes e foi a maior pontuadora do duelo mais uma vez.

“Foi um jogo que deixamos escapar a vitória. Tivemos muita dificuldade na recepção no primeiro set, mas a partir do segundo set consertamos isso. Passamos a sacar melhor, e desenvolver o nosso jogo. No quarto set faltou termos mais poder de decisão. A equipe achou que o jogo já estava resolvido, e deixamos elas reagirem. Deixamos fugir o jogo achando que já tínhamos definido. Tínhamos condições de ir mais longe, mas faltou um pouco de experiência em determinados momentos do campeonato”, analisou Hairton Cabral, técnico da equipe brasileira.

O Brasil entrou em quadra com a oposta Kisy, a levantadora Kenya, as centrais Julia Kudiess e Laura Kudiess, as ponteiras Julia Bergmann e Tainara, e a líbero Letícia. Entraram no jogo a central Daniela Seibt, a levantadora Rose, a ponteira Ana Cristina e a oposta Jheovana.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
paulo souzaCarlos Gustavo soaresMarkito Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
paulo souza
Visitante
paulo souza

claro que tinha possibilidade de ir mais longe, desde que tivesse uma comissão técnica mais competente, que soubesse extrair o melhor de cada jogadora, que tenha sede de ganhar, um país com cinco medalhas de ouro olímpicas, não pode se contentar como uma colocação dessa, mas esse Hairton Cabral não é o maior culpado, e sim quem o colocou como técnico da seleção.

Carlos Gustavo soares
Visitante
Carlos Gustavo soares

Professor não adianta se lamentar,não assistir aos jogos mas observei os resultados, todos esperaram muito pela evolução de Julia Bergman e tainara ambas jogaram liga das Nações de volei adulto,mas na sub 20 infelizmente não se sobressairam,mas vamos adiante ficamos entre as oito melhores seleções do mundo.

Markito
Visitante
Markito

Essas SELEÇÃOzinhas Brasileiras de Voleibol: Masculinas e Femininas é só: MIMIMI E BLÁBLÁBLÁ.
Hairton Cabral é muito FRAQUINHO p/ser Téc.de Seleção.

Translate »