Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Haro Rioja é campeão da Copa da Rainha

12/03/2012 – Na reta final da classificação da Superliga Espanhola, uma pausa para a disputa da Copa da Rainha. Disputada em Tarragona, na Catalunha, a competição disputada no último final de semana reuniu os seis primeiros do primeiro turno da Superliga 2011/2012. Menorca e Murillo, então líder e vice-líder na época, se classificaram automaticamente para as semifinais. Nas quartas de final, o Haro Rioja, bateu por 3 a 0 o Playa de las Canteras. No outro duelo, Burgos venceu no tie-break a equipe de Murcia.

Nas semifinais, a surpresa ficou por conta do Haro Rioja, que derrotou por 3 a 2 o Menorca, melhor time da SL. Do outro lado, o Murillo, da levantadora campeã sul-americana Viviane Pessoa, não teve dificuldades para derrotar o Burgos por 3 a 0.


Na grande final, disputada no domingo, o Haro Rioja mostrou que, apesar do terceiro lugar na classificação atual, pode surpreender nos playoffs, ao vencer o Murillo por 3 a 1. Esse foi o primeiro título do Haro Rioja na competição, quebrando uma série de 5 títulos do Murcia 2005.
Restando cinco rodadas para o final da fase de classificação, Haro Rioja, Murcia e Burgos disputam as últimas duas vagas. Menorca e Murillo decidem quem termina na liderança.


Masculino: Duelos definidos


Enquanto isso, no masculino, foram definidos oficialmente os confrontos de semifinais. O líder Caja Teruel enfrenta o Cajasol Juvasa, quarto. Enquanto o segundo, Numancia de Soria, duelará com o Unicaja Almería, terceiro. As datas serão divulgadas nos próximos dias.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x