Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Helô faz 24 pontos contra Valinhos, e Rio do Sul volta a vencer fora de casa

Crédito: Renata Valinhos Country/Facebook

Crédito: Renata Valinhos Country/Facebook

 

Mesmo em terreno adversário, o Rio do Sul/Equibrasil não deu chance ao eliminado Renata Valinhos/Country. Em jogo válido pela sétima rodada do returno da Superliga feminina, o Rio do Sul chegou à segunda vitória fora de casa na competição com um fácil 3 a 0. As catarinenses não ganhavam fora de seu estado desde a quinta rodada do turno, contra o São Bernardo, dia 21/11.

 

Agora, o Rio do Sul tem 29 pontos e praticamente assegurou classificação matemática aos playoffs. O time do interior paulista, que subiu da Superliga B nesta temporada, se mantém no penúltimo lugar, com cinco pontos na conta.

 

As parciais da vitória do Rio do Sul/Equibrasil sobre o Renata Valinhos/Country foram 25-14, 25-21, 25-21. O VivaVôlei foi para a líbero Tatiana Rizzo. A oposta Helô, com 24 acertos, foi a maior pontuadora da partida. Todos os pontos da jogadora do Rio do Sul form no ataque, fundamento em que obteve percentual de 61% de aproveitamento. Mariana Capovilla, do Valinhos, marcou 15 pontos e foi a pontuadora máxima do time da casa.

 

As equipes entram em ação novamente na próxima sexta-feira, dia 12. O Renata Valinhos/Country recebe o Sesi, enquanto o Rio do Sul/Equibrasil vai ao ABC Paulista enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano. As duas partidas são válidas pela oitava rodada do returno.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Glaucia

Essa equipe enche os olhos, sem o ”glamour” das selecionáveis e apenas com os holofotes de um povo apaixonado pelo voleibol (como nos velhos tempos de Pirelli – Atlantica Boa Vista – Recra – Leites) Rio do Sul faz um trabalho de gente grande. Graças a administração correta e dentro de seu planejamento, um técnico competente e batalhador que não cria apenas atletas e sim seres humanos com auto estima em alta para batalhar pelo sucesso.

Rio do Sul está de parabéns!!

Sugiro as equipes de egos inflados: Nestlé e Sesi trocar informações sobre administração de elenco!

ERMILO JOSÉ SOAR

Como dirigente da equipe RIODOSUL/EQUIBRASIL. já vinha observando há alguns jogos uma sintonia melhor entre as meninas, e com os acertos devidos efetuados pelo Spencer Lee, estava confiante nas atuações das equipe, fora do nosso mando de campo. Nesta reta final a equipe vem mostrando uma capacidade de recuperação e estou confiante que iremos participar dos Playoff e quem sabe conseguindo uma honrosa colocação nesta Superliga.
Contamos com a presença maciça da nossa torcida para dar o apoio devido às nossas meninas e também aos componentes da nossa CT. Parabéns pela bela vitória.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x